cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 2
Mensagem 1 de 11
7.792 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cadastro no eprint

Não consigo me cadastrar no eprint center. nunca fui cadastrado e quando entro com um cadastro de novo usuário, volta uma mensagem que o e-mail tem que corresponder e a senha tem que corresponder. o que faço?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cadastro no eprint

Boa tarde,

Após ter experimentado o registo, pelo que me está a indicar, essa mensagem aparece quando nos dois campos, por exemplo: email e confirmação, estão errado ou não correspondem.

 

Quando faz o registo, quantos campos aparecem para preencher o email e a palavra passe?

 

Tem outro email que possa só experimentar de modo a verificar se o erro é o mesmo?

 

p.s. - o erro é o que coloquei em anexo?

 

 

 

 

 

 

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
10 RESPOSTAS 10
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cadastro no eprint

Bom dia,

Obrigado por usar o Forum HP,

 

Para registar no eprint tem que aceder a pág. https://h30495.www3.hp.com/c/43898/PT/pt/ e no canto superior direito clicar no botão cinzento com o nome "Registo".

 

Visto que é a primeira vez que está a utilizar este serviço, depois de clicar nessa opção tem uma indicação a azul que diz "Criar uma conta".

 

Na janela que irá abrir, tem que colocar alguns dados que vão ser pedidos(email pessoal / nome do ecra(nickname)/ etc). Quando concluir, se não houver nenhum erro, terá logo acesso á sua conta e-print em que para adicionar a impressora, tem que colocar o código que a impressora imprime quando é activo este mesmo serviço.

 

Se pretender, poderá alterar o email da impressora para um à sua escolha (caso ainda nao exista).

 

 

Espero ter ajudado da melhor maneira,

 

Obrigado

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 2
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cadastro no eprint

Já fiz todos estes passos, só que o problema é no e-mail e na senha, que retorna a mensagem que ambos devem corresponder. se estou incluindo uma conta nova como devo corresponder o e-mail e a senha?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cadastro no eprint

Boa tarde,

Após ter experimentado o registo, pelo que me está a indicar, essa mensagem aparece quando nos dois campos, por exemplo: email e confirmação, estão errado ou não correspondem.

 

Quando faz o registo, quantos campos aparecem para preencher o email e a palavra passe?

 

Tem outro email que possa só experimentar de modo a verificar se o erro é o mesmo?

 

p.s. - o erro é o que coloquei em anexo?

 

 

 

 

 

 

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 2
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cadastro no eprint

O erro é mais ou menos isto, Na tela de cadastro só aparece os campos de nome, sobremone, nome do ecrã, e-mail e palavra passe, estes dois ultimos somente 01 vez. não vem com confirmação. ja tentei com outro e-mail e outra senha e o mesmo acontece.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 2
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cadastro no eprint

Obrigado pela ajuda, mas descobri o erro. me cadastrei em um outro computador com Sistema operacional diferente. O SO do meu note é windows 7 profissional e usando um Windows Vista home premium apareceu as telas que mandou conseguindo cadastrar a conta. Seria bom que a HP revisse os dados para windows 7 pro

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cadastro no eprint

Desculpe se por acaso esse topico já foi apagado, mas tenho enfrentado o mesmo problema para criar uma conta, só aparece na tela de registro um lugar para colocar email e senha e não aparece o de confirmação...segue abaixo um print da tela de cadastro:

Problema HP.jpg

 

Meu SO é windows 7 ...mas testei também no meu celular com Android 2.3 e aparece a mesma tela.

 

E isso não permite que o cadastro seja feito!

 

Como posso fazer esse cadastro então?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cadastro no eprint

Bom dia,

 

Desculpe so responder agora.

Para efectuar o registo, tem sempre que aparecer 2 campos para por o email e 2 campos para por a password.

 

Desta forma, pode experimentar através de outro browser? Firefox/Google Chrome/ internet explorer 8.

 

 

Espero ter ajudado

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cadastro no eprint

Bom dia!

 

Pois é, esse é justamente o problema, não aparecem os dois campos, eu já tentei pelo chrome, pelo firefox, pelo internet explorer 8, pelo navegador Mini Opera para Android, e em todos aparecem a mesma tela, sem as duas opções para confirmação.

 

Esse com certeza é algum problema com o site da eprint hp, algum problema no codigo fonte provavelmente.

 

Desde já, muito obrigado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 2
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Cadastro no eprint

O problema é no sistema operacional. tente algum computador com SO windows vista.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação