cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
8 5 0 0
Mensagem 1 de 4
8.955 Exibições
Reportar Mensagem

Cartuchos não vão para posição de remoção qd a tampa frontal é aberta (D110a -CN731a)

Bom dia companheiros!

 

Tenho uma Impressora HP D110a - CN731a Wireless, a mesma esta apresenta o cartucho preto( HP 60 Black) vazio e realmente está,mas quando tento substitui-lo, ao abrir a tampa frontal o carrinho dos cartuchos não se move para a posição correta para a troca dos mesmo, no resto está tudo funicionando normal. A meu ver aquela trava lateral(proxima ao Led azul do wireless) que alerta a tampa que ela está aberta não esta avisando a impressora do mesmo.

 

E agora? como fazer a troca dos cartuchos?

 

SO: Windows 7 Ultimate 64bits ( detalhe que apenas instalei o driver básico para o funcionamento da Impressora, não instalei nenhum dos extras)

 

A impressora sempre funcionou corretamente desde da compra e essa é a primeira vez que tento trocar os cartuchos, os cartuchos novos que pretendo instalar são originais os que estão nela vieram com a impressora.

 

Alguém sabe do que se trata? pesquisei no google e só vi problemas semlhantes com pessoas que, ou tiveram atolamento de papel e tentaram remover incorretamente ou que usaram cartuchos genericos/recarregados. Nesta nada foi feito, estranho que ela continua a imprimir corretamente em colorido (cartucho preto com defeito?).

 

Imagino que se fosse o carrinho iria haver problemas de Impressão. Minha aposta é que a trava realmente não avisa a impressora que a tampa está aberta.

 

Agradeço qualquer ajuda!

 

Antonio

3 RESPOSTAS 3
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Cartuchos não vão para posição de remoção qd a tampa frontal é aberta (D110a -CN731a)

Bom dia Antonio,

 

Com a impressora desligada você não consegue mover o carro de impressão ?

 

Siga os passos da documentação abaixo para tentar resolver o problema.

 

http://support.hp.com/rw-pt/document/c02553407

 

Por ultimo se não der certo faça o reset full do equipamento da seguinte forma.

 

1xVoltar - 1xCancelar - 2xVoltar - Tem que aparecer no painel support menu clique em ok - depois escolha resets menu ok - por ultimo escolha semifull reset - o equipamento ira desligar. Ligue-o novamente.

 

Depois que o equipamento reiniciar clique no botao sem fio da impressora e ativa a rede wireless novamente e tente o primeiro passo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 5 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Cartuchos não vão para posição de remoção qd a tampa frontal é aberta (D110a -CN731a)

Boa Noite, Bem  eu consigo mover o carrinho com a mão, mas o correto é que eu não fizesse isso não?

 

A documentação não ajudou, pois o carrinho não está congestionado, eu consigo imprimir normalmente em colorido e nenhuma mensagem de erro aparece no visor da impressora.

 

Meu único problema é quando abro a porta de acesso aos cartuchos eles não se movem para a posição de remoção( lá no meio da impressora)

 

Então se eu mover com a mão e substituir os cartuchos é uma solução valida? ( impressora ainda está na garantia)

 

Tentei o reset full e não adiantou.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Cartuchos não vão para posição de remoção qd a tampa frontal é aberta (D110a -CN731a)

Bom,

 

Você pode inserir o cartucho preto manualmente movimentando o carro com a mão apenas para ver se volta ao normal, entendeu ?

 

Se não voltar ao normal, isto é uma falha e você precisa entrar em contato com a central, segue os telefones abaixo.

 

(11) 4004 7751

0800 709 7751

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação