Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
jesseaviz
Membro desde: ‎16-03-2014
Mensagem 1 de 3 (251 Exibições)

Erro de Atolamento na impressora Hp deskjet Ink advantage 4615

Minha impressora está dando o seguinte erro: Cong. do papel. Limpe o atolam. de papel e press. OK
Eu pressiono Ok e volta com a mesma menssagem, mesmo se estiver sem papel o erro persiste. E não é erro no carro dela, porque quando o erro existe no carro, é facilmente configurado. Estou enviando umas fotos que penso que seja onde está o erro. Coloco um destaque para uma pequena mola com o pino preto, que estava solta quando abri ela. coloquei ela em um lado e continuou o erro e então coloquei ela do outro lado, mas mesmo assim continua, será que são duas dessas molas?
Imagino também, em algumas fotos é possível ver um pequeno pino para dentro que está ligado com parte que aparece o meu dedo.20140316_200842.jpg20140316_200852.jpg20140316_200829.jpg

Professor Notável
JessikaA
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 2 de 3 (240 Exibições)

Re: Erro de Atolamento na impressora Hp deskjet Ink advantage 4615

Bom dia jesseaviz, a mensagem começou a apresentar após atolamento de papel? Sua impressora está em garantia?

Eu trabalho para a HP. Clique no botão Roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
Estudante com Louvor
jesseaviz
Membro desde: ‎16-03-2014
Mensagem 3 de 3 (237 Exibições)

Re: Erro de Atolamento na impressora Hp deskjet Ink advantage 4615

Olá. A impressora não está mais na garantia!

Na primeira vez foi por conta do carro, mas agora está com essa mensagem "irritante". Por favor, responda as minhas dúvidas na postagem, sobre as molas.

Aguardo feedback.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação