cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
4 2 0 1
Mensagem 1 de 6
5.432 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falhas na configuração do eprint

Pessoal, 

 

tenho uma officejet pro 8600 plus, mas não consigo configurar os serviços de web. Eu tenho um Mac com o Lion e sua mais nova atualização (10.7.3). 

 

Não consigo configurar os serviços de web seja pela internet seja no visor da impressora. Eu já tentei contatar o suporte da HP, porém eles pedem para selecionar opções que não existem em minha impressora. Quando tento configurar pelo ícone do eprint ou pelo ícone apps aparece uma mensagem de "falha: não foi possível ativar serviços web". Acontece que minha rede está normal. Consigo executar todas as outras funções da impressora que dependem da rede e a própria impressora me dá um relatório dizendo que está tudo bem com a conexão na internet. 

 

Por favor, preciso muito do auxílio de vocês. Passei o dia todo com o suporte, mas nada até agora. Será que alguém poderia, por favor, me dar alguma luz? 

 

abraços, 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Tutor
2 2 1 2
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falhas na configuração do eprint

Olá Thiago,

 

consegui resolver o meu problema, espero que funcione para você. Sempre que eu tentava ativar os serviços da web a impressora pedia para atualizar e depois dava erro de conexão do server. O que eu fiz foi conseguir um IP proxy e sua porta e coloquei em "configurações de proxy" nas configurações da impressora (endereço IP da impressora). Depois disso consegui atualizar a minha impressora, com o novo firmware. Como as configurações de rede ficaram modificadas, logo depois resetei minha multifuncional (semi full reset) para que voltasse para as configurações anteriores. Com o firmware atualizado e a configuração de rede e wireless normais, o serviço de web foi ativado. Peguei o código da impressora que foi impresso e registrei no site do eprintcenter.com. O APPS também está com novas funcionalidades. O IP proxy eu peguei neste site  http://www.xroxy.com/proxy-country.htm , peguei um do Brasil. Se não funcionar , tenta outro IP.

 

Se não ficou bem entendido me responda que eu explico melhor.

 

Alexis

 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Tutor
Tutor
2 2 1 2
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falhas na configuração do eprint

Olá Thiago,

 

se você já tiver resolvido o problema me diga, pois estou com o mesmo problema e já pesquisei por horas na internet por soluções. Já pesquisei em fóruns diversos , inclusive o da HP em inglês e nada. Já fiz de tudo. Tenho uma multifuncional  D110A e não consigo ativar os serviços da web. Diz que requer uma atualização para usar serviços da web. Dou OK para atualizar mas , logo que começa a fazer download, diz que ocorreu um problema ao se conectar ao servidor. O mesmo problema acontece quando tento atualizar o produto. Tudo funciona perfeito na impressora, só não consigo usar o eprint.

 

Espero que alguém possa ajudar ......

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 2 0 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falhas na configuração do eprint

Olá, Alexis, 

 

assim que souber de alguma coisa eu te aviso. Eu já li e reli o manual, já conversei com o pessoal do suporte, já procurei na internet, mas ela continua com o mesmo problema. 

 

Se há algum consolo... é que nós não estamos sozinhos. Eu vi em outros fóruns as pessoas reclamando de problemas semelhantes, mas parece que ninguém sabe resolver. 

 

Também espero que alguém possa nos ajuda. Quem sabe a própria HP. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
2 2 1 2
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falhas na configuração do eprint

Olá Thiago,

 

consegui resolver o meu problema, espero que funcione para você. Sempre que eu tentava ativar os serviços da web a impressora pedia para atualizar e depois dava erro de conexão do server. O que eu fiz foi conseguir um IP proxy e sua porta e coloquei em "configurações de proxy" nas configurações da impressora (endereço IP da impressora). Depois disso consegui atualizar a minha impressora, com o novo firmware. Como as configurações de rede ficaram modificadas, logo depois resetei minha multifuncional (semi full reset) para que voltasse para as configurações anteriores. Com o firmware atualizado e a configuração de rede e wireless normais, o serviço de web foi ativado. Peguei o código da impressora que foi impresso e registrei no site do eprintcenter.com. O APPS também está com novas funcionalidades. O IP proxy eu peguei neste site  http://www.xroxy.com/proxy-country.htm , peguei um do Brasil. Se não funcionar , tenta outro IP.

 

Se não ficou bem entendido me responda que eu explico melhor.

 

Alexis

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falhas na configuração do eprint

resolvi meu problema brigadu

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Falhas na configuração do eprint

Caro Alexis, você devia ser recompessado pela HP ! Finalmente consegui resolver o meu problema. Reinstalei tudo 2 vezes. Li e reli o manual. Entrei em contato com o suporte da HP. Pesquisei na internet e nada tinha dado certo até agora.

Por favor suporte da HP coloquem essa resposta num post fixo.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação