cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
2.585 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 7110 - Não liga

Olá, boa tarde!

 

Estou com um problema na minha impressora Hp 7110 (20 dias de uso)..

 

Hoje pela manhã ela nao estava ligando. Verifiquei a fonte e a luz verde estava apagada, despluguei o cabo da impressora e liguei apenas a fonte na tomada, a luz verde acendeu, mas quando eu conecto o cabo da fonte na impressora a luz verde apaga de novo e a impressora nao liga...

 

o que pode ser?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 7110 - Não liga

Olá guizefa,

 

Verifique se o cabo da fonte é o que veio de fábrica. Visite também o link abaixo para maiores informações, nele há um vídeo detalhado que aborda este problema:

 

http://support.hp.com/pt-pt/document/bbd05351

 

Qualquer dúvida é só entrar em contato aqui conosco.

 

Abraços,

Adam D.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 7110 - Não liga

Olá guizefa,

 

Verifique se o cabo da fonte é o que veio de fábrica. Visite também o link abaixo para maiores informações, nele há um vídeo detalhado que aborda este problema:

 

http://support.hp.com/pt-pt/document/bbd05351

 

Qualquer dúvida é só entrar em contato aqui conosco.

 

Abraços,

Adam D.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 7110 - Não liga

Olá asdealmeida1

 

Agradeço pela ajuda. sobre a fonte, é a original sim que veio com a impressora, ela está do jeito que comprei, mas funcionou bem por apenas 20 dias... Vi o link que indicou mas o problema nao se enquadra em nada do que diz lá, pois quando ligo o cabo da fonte na impressora a luz verde (da fonte) se apaga, me da a impressão que tem algo curto ou a fnte está com problema. as luzes da impressora não acendem em nenhum momento.

 

Guilherme

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 7110 - Não liga

Olá guizefa,

 

É, realmente pode ser um problema de circuito. Eu iria passar um procedimento de renicialização do aparelho mas seria em vão, pois o aparelho de acordo com sua descrição nem liga. Você adquiriu sua impressora através de uma loja HP ou parceira ? Possui ainda a notinha fiscal e comprovante ?

 

Abraços,

Adam D.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 7110 - Não liga

eu tenho a nota fiscal sim, com prei em uma loja parceira (kalunga).

 

Tenho uma informação adicional, acho que descobri o problema.

Um amigo tem uma desse modelo a alguns meses (comprei por indicação dele), eu peguei a fonte da dele e liguei na minha e funcionou. então acho que o problema está na fonte...

acha que é possivel trocar essa fonte? onde encontro uma autorizada hp em minha cidade (Londrina/PR)?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP 7110 - Não liga

Olá guizefa,

 

Que estranho a fonte apresentar problema logo nos primeiros 20 dias. Talvez foi uma queda de energia ou algo do tipo. Bom, de qualquer forma não consegui localizar uma loja específica em londrina mas pude localizar alguns vendedores online. O número da sua fonte é o 0957-2304. Eis (aqui) alguns vendedores.

 

Abraços,

Adam D.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação