cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 9
16.058 Exibições
Reportar Mensagem

HP LASERJET PRO MFP M127FN - HP ePrint

Acabei de comprar a impressora HP Laserjet Pro MFP M127FN e não consigo encontrar o email da impressora e o número do IP. Como conseguir estas informações?

Esta impressora pode ser ligada à rede wireless?

8 RESPOSTAS 8
Ex-HP
Ex-HP
2,596 617 174 530
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

HP LASERJET PRO MFP M127FN - HP ePrint

Olá AWNVIX,

Obrigado por visitar o Fórum HP!:smileyhappy:

 

1. Encontre o endereço IP do produto.

a. No painel de controle do produto, pressione o botão Configuração .

b. Abra os seguintes menus: ● Configuração da rede ● Mostrar endereço IP

2. Para abrir o Servidor da Web incorporado HP, digite o endereço IP do produto na linha de endereço de um navegador da Web no computador.

3. Clique na guia Serviços da Web HP no Servidor da Web incorporado HP e, em seguida, clique em Ativar. O produto ativa Serviços da Web e, em seguida, imprime uma página de informações. A página de informações contém o código da impressora que você usa para registrar seu produto HP no HP Connected.

4. Acesse www.hpconnected.com para criar uma conta HP ePrint e concluir o processo de configuração.

 

A impressora não tem o recurso wireless ( rede sem fio).

 

Espero ter ajudado.

Abraços,

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

HP LASERJET PRO MFP M127FN - HP ePrint

Boa Noite Marivaldo

Entrei em Configuração/Configuração da Rede/Mostrar endereço IP.

Aparece apenas a opção SIM / NÃO. Não aparece número algum.

É necessário conectar a impressora com cabo de rede ou algo similar?

Agradeço a orientação encaminhada hoje pela manhã.

Grande abraço

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
2,596 617 174 530
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

HP LASERJET PRO MFP M127FN - HP ePrint

Boa Tarde AWNVIX,

Desculpe não ter informado, mas a impressora tem que está conectada a rede para ser exibido o número IP.

 

 

Espero ter ajudado.

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

HP LASERJET PRO MFP M127FN - HP ePrint

Fiz o procedimento e nada. 

A minha impressora está conectada ao pc, que por sua vez está com acesso à internet. 

quanto estou no painel de controle da impressora e clico em "mostrar endereço IP", simplesmente nada acontece! 

Peço ajuda!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

HP LASERJET PRO MFP M127FN - HP ePrint

Estou com o mesmo problema.

 

Alguém pode me ajudar?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

HP LASERJET PRO MFP M127FN - HP ePrint

Estudante, a sua impressora esta conectada diretemente no roteador através do cabo ethernet ?  Dessa forma, o seu computador reconhece automaticamente o endereço IP da impressora e não existe necessidade de inserir essa informação.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

HP LASERJET PRO MFP M127FN - HP ePrint

Prezado moderador, li todo o forum e estou com o problema de não aparecer o IP. Você disse que a impressora deve estar conectada à internet e ela está agora através do cabo ethernet, só que meu objetivo é não usar o cabo. Por gentileza, me informe o que posso fazer para me conectar à impressora pro fn127 sem utilizar o cabo ethernet.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

HP LASERJET PRO MFP M127FN - HP ePrint

Boa tarde!

 

Estou com o mesmo problema. Você conseguiu resolver?

 

Obrigada!

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação