cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 0 0 0
Mensagem 1 de 6
13.172 Exibições
Reportar Mensagem

HP LaserJet P1102w não consegue se conectar a rede.

Boa noite, quando minha impressora chegou, eu a configurei na rede Wireless do meu vizinho, a qual funcionou perfeitamente, tendo alguns erros. Porém, ao configurar a impressora em minha rede, não obtenho êxito e recebo a seguinte mensagem de erro:

A impressora se conectou com êxito à rede sem fio usando as credenciais sem fio fornecidas. Entretanto, o computador não consegue se comunicar com a impressora.

Verifique se a impressora está na mesma rede que o computador e, se estiver usando WEP, verifique se as credenciais foram inseridas corretamente. Em seguida, tente novamente.

Gostaria de entender o motivo de ao configurar em uma nova rede, a mesma não funcionar com a impressora???

5 RESPOSTAS 5
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

HP LaserJet P1102w não consegue se conectar a rede.

Tenho o mesmo problema e estou precisando de solução urgente, mas não tenho conseguido encontrá-la, já revirei pela internet e nada. Ajuda aí, galera.

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

HP LaserJet P1102w não consegue se conectar a rede.

Olá luizfreaza,

 

A impressora está em garantia?

Qual o sistema operacional do seu computador?

 

Efetue a redefinição de hardware para resetar a instalação anterior:

1. Desligue o produto.

2. Ligue o produto e enquanto estiver inicializando pressione e segure os botões cancelar e wireless ao mesmo tempo.

3. Solte após 10 segundos

 

Após tente instalar novamente efetuando uma limpeza no computador antes:

1. Desinstale a impressora por completo. (no caso de ter sido instalado, não instalado passe para a próxima etapa).

2. Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros.

3. Atualize os software: Windows Update, Windows Installer

 

Link para download do CCleaner

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

HP LaserJet P1102w não consegue se conectar a rede.

Olá ogirdoor ,

 

Qual o modelo exato de seu equipamento?

A impressora está em garantia?

Qual o sistema operacional do seu computador?

 

Efetue a redefinição de hardware para resetar a instalação anterior:

1. Desligue o produto.

2. Ligue o produto e enquanto estiver inicializando pressione e segure os botões cancelar e wireless ao mesmo tempo.

3. Solte após 10 segundos

 

Após tente instalar novamente efetuando uma limpeza no computador antes:

1. Desinstale a impressora por completo. (no caso de ter sido instalado, não instalado passe para a próxima etapa).

2. Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros.

3. Atualize os software: Windows Update, Windows Installer

 

Link para download do CCleaner

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

HP LaserJet P1102w não consegue se conectar a rede.

Ok, Janaína_S, sua dica resolveu o meu problema. Muito obrigado pela sua atenção.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

HP LaserJet P1102w não consegue se conectar a rede.

Oi ogirdoor,

 

Fico feliz que tenha resolvido.

 

Por gentileza, marque este post como solucionado clicando no botão “Aceitar como solução” na resposta que resolveu o seu problema. Assim, ajudará outros usuários que tenham dúvida na mesma pergunta.

 

Fique a vontade para retornar se precisar.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação