Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
luizfreaza
Membro desde: ‎28-05-2014
Mensagem 1 de 6 (197 Exibições)

HP LaserJet P1102w não consegue se conectar a rede.

Boa noite, quando minha impressora chegou, eu a configurei na rede Wireless do meu vizinho, a qual funcionou perfeitamente, tendo alguns erros. Porém, ao configurar a impressora em minha rede, não obtenho êxito e recebo a seguinte mensagem de erro:

A impressora se conectou com êxito à rede sem fio usando as credenciais sem fio fornecidas. Entretanto, o computador não consegue se comunicar com a impressora.

Verifique se a impressora está na mesma rede que o computador e, se estiver usando WEP, verifique se as credenciais foram inseridas corretamente. Em seguida, tente novamente.

Gostaria de entender o motivo de ao configurar em uma nova rede, a mesma não funcionar com a impressora???

Estudante com Louvor
ogirdoor
Membro desde: ‎29-10-2011
Mensagem 2 de 6 (166 Exibições)

Re: HP LaserJet P1102w não consegue se conectar a rede.

Tenho o mesmo problema e estou precisando de solução urgente, mas não tenho conseguido encontrá-la, já revirei pela internet e nada. Ajuda aí, galera.

Suporte
Janaína_S
Membro desde: ‎03-06-2014
Mensagem 3 de 6 (156 Exibições)

Olá luizfreaza,

A impressora está em garantia?

Qual o sistema operacional do seu computador?

Efetue a redefinição de hardware para resetar a instalação anterior:

1. Desligue o produto.

2. Ligue o produto e enquanto estiver inicializando pressione e segure os botões cancelar e wireless ao mesmo tempo.

3. Solte após 10 segundos

Após tente instalar novamente efetuando uma limpeza no computador antes:

1. Desinstale a impressora por completo. (no caso de ter sido instalado, não instalado passe para a próxima etapa).

2. Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros.

3. Atualize os software: Windows Update, Windows Installer

Link para download do CCleaner

_______________________________________________________________________________________________________
Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Suporte
Janaína_S
Mensagem 4 de 6 (153 Exibições)

Olá ogirdoor ,

Qual o modelo exato de seu equipamento?

A impressora está em garantia?

Qual o sistema operacional do seu computador?

Efetue a redefinição de hardware para resetar a instalação anterior:

1. Desligue o produto.

2. Ligue o produto e enquanto estiver inicializando pressione e segure os botões cancelar e wireless ao mesmo tempo.

3. Solte após 10 segundos

Após tente instalar novamente efetuando uma limpeza no computador antes:

1. Desinstale a impressora por completo. (no caso de ter sido instalado, não instalado passe para a próxima etapa).

2. Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros.

3. Atualize os software: Windows Update, Windows Installer

Link para download do CCleaner

_______________________________________________________________________________________________________
Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante com Louvor
ogirdoor
Membro desde: ‎29-10-2011
Mensagem 5 de 6 (135 Exibições)

Ok, Janaína_S, sua dica resolveu o meu problema. Muito obrigado pela sua atenção.

Suporte
Janaína_S
Mensagem 6 de 6 (126 Exibições)

Oi ogirdoor,

Fico feliz que tenha resolvido.

Por gentileza, marque este post como solucionado clicando no botão “Aceitar como solução” na resposta que resolveu o seu problema. Assim, ajudará outros usuários que tenham dúvida na mesma pergunta.

Fique a vontade para retornar se precisar.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação