cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 10
1.125 Exibições
Reportar Mensagem

HP ePrint PhotoSmart D110

PhotoSmart D110
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Herdei de minha falecida tia uma HP Photosmart D110 e não estou conseguindo configurar o ePrint. Decobri que ela já havia cadastrado a impressora no e-mail dela mas como não sei que técnico que efetuou a configuração acabei por empacar pra configurar... Fui observar a tela touch e vi que o serviço Web estava desativado e que quando tento ativar ele diz que não conseguiu acesso ao servidor. A impressora está configurada em minha rede normalmente, e internamente, consigo imprimir via rede normalmente. Meu intuito é que como passo maior parte do tempo fora de casa gostaria de mandar minha impressões via WEB, mas estou de mãos atadas por não saber como proceder com estas dificuldades. Algém se habilita a me auxilixar?

9 RESPOSTAS 9
Professor Primário
Professor Primário
49 33 3 11
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

HP ePrint PhotoSmart D110

Olá Ricardo!

 

Tenta fazer o reset completo da impressora.

É só pressionar os botões em sequencia (Tem que apertar rapidamente)

 

Voltar * Cancelar * Voltar * Voltar

 

Vai aparecer uma mensagem  Suporte Menu, ai vai em > Reset Menu > Semi full Reset -  Vai desligar a impressora, ai é só ligar e configurar ela novamente.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

HP ePrint PhotoSmart D110

Olá, bom dia...

 

Infelizmente ela não me dá a opção do comando que você mencionou, pois as funções de VOLTAR e CANCELAR estão desativadas... Elas só se ativam se chamar alguma função (Copiar - Digitalizar - Foto - App).

 

😞

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 2 0 1
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

HP ePrint PhotoSmart D110

Problema identico e nao consigo resolver

 

Instalação de serviços da Web

Status do Serviços da Web : Não habilitado
 

Para tentar configurar os Serviços da Web novamente, clique no botão Repetir abaixo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
49 33 3 11
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

HP ePrint PhotoSmart D110

Como é um reset, não tem problema se as teclas estão desativadas.
Pode fazer com elas desativas que vai aparecer assim mesmo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

HP ePrint PhotoSmart D110

Mas eu tentei mesmo com elas desativadas.... E nada ocorreu... Tentei 5 vezes!! 😞
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 2 0 1
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

HP ePrint PhotoSmart D110

Tambem to tentando nao acontece absolutamente nada

veja a fotoePrint com problema.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

HP ePrint PhotoSmart D110

Bom dia prezados,

 

Conforme foi ensinado o comando VOLTAR*CANCELAR*VOLTAR*VOLTAR*, depois de tempo tentando consegui o acesso e fiz conforme mencionado, mas, infelizmente o problema permanece, ela continua acusando falha na comunicação com o servidor! O que faço meus amigos!!!! 😞

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
49 33 3 11
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

HP ePrint PhotoSmart D110

Já tentou ativar pelo EWS?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

HP ePrint PhotoSmart D110

Bom dia!!

 

Infelizmente pelo EWS não aparece opção nenhuma para ativar os serviços WEB... Resumindo, to lascado!!! 😞

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação