cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 19
14.102 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora exibi mensagem: ERROR CODE

Comprei minha impressora HP DESKJET ADVANTAG INK 3546 a menos de 1 mês, e a mesma deixou de imprimir devido a um erro existente que está sendo exibido em seu visor com a seguinte mensage:

 

ERROR CODE OXC4EB827F HWLMICCI 2 C

 

Alguém pode me ajudar?

 

 

18 RESPOSTAS 18
Estudante Top
Estudante Top
9 8 0 0
Mensagem 2 de 19
Reportar Mensagem

Impressora exibi mensagem: ERROR CODE

Também estou com o mesmo problema

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 3 de 19
Reportar Mensagem

Impressora exibi mensagem: ERROR CODE

 

Olá EudesBS,

 

Seja bem vindo ao Fórum HP!

 

Seus cartuchos são recarregados?

 

Efetue a redefinição de Hardware e limpeza para reativar os contatos:

 

1. Com o equipamento ligado, retire os cartuchos e desconecte o cabo de alimentação da parte de trás.
2. Efetue uma limpeza com um pano úmido em água filtrada nos cartuchos e nos contatos dentro da impressora.
3.  Aguarde 60 segundos, ligue a impressora e recoloque os suprimentos.

Se o erro persistir seguir documentação do link abaixo:

Redefinir o equipamento 

 

 

Att,

Janaína_S

 

 

 

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 4 de 19
Reportar Mensagem

Impressora exibi mensagem: ERROR CODE

Olá Ariede,

Seja bem vinda ao Fórum HP!

 

Seus cartuchos são recarregados?

O modelo de sua impressora também é 3546? 

 

Efetue a redefinição de Hardware e limpeza para reativar os contatos:

1. Com o equipamento ligado, retire os cartuchos e desconecte o cabo de alimentação da parte de trás.
2. Efetue uma limpeza com um pano úmido em água filtrada nos cartuchos e nos contatos dentro da impressora.
3.  Aguarde 60 segundos, ligue a impressora e recoloque os suprimentos.

Se o erro persistir seguir documentação do link abaixo:

Redefinir o equipamento 

 

 

Att,

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
2 1 0 2
Mensagem 5 de 19
Reportar Mensagem

Impressora exibi mensagem: ERROR CODE

Bom dia.

 

A minha impressora, de mesma marca e modelo, anteontem parou de digitalizar, simplesmente ignorava o comando de copiar e quando solicita digitalização respondia que não foi possível estabelecer conexão (seja no cabo, seja sem fio), mas ao menos ainda estava imprimindo normalmente. Acontece que hoje ao tentar reiniciá-la retornou em seu visor esse mesmo ERROR CODE que o colega descreveu e sequer inicializa. Tentei fazer o procedimento sugerido pela Janaina, contudo ao abrir o tampo da impressora para retirada dos cartuchos eles sequer se movem para a posição central, impossibilitando sua retirada. É. Já são dois dias de stresse intenso graças a essa impressora, que neste momento avalio como uma das piores aquisições que já fiz. Aff. Desculpem o desabafo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 1 0 0
Mensagem 6 de 19
Reportar Mensagem

Impressora exibi mensagem: ERROR CODE

cara vc conseguiu resolver seu problema me fale pq tbm estou com o mesmo aq 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 7 de 19
Reportar Mensagem

Impressora exibi mensagem: ERROR CODE

Olá GABRIELPN,

 

Qual o modelo da sua impressora?

 

Utiliza cartuchos recarregados?

 

Realize a redefinição elétrica para tentar corrigir o erro:

 

Redefinição elétrica:

  1. Pressione o botão "Liga/Desliga" para ligar o equipamento. Com o equipamento ligado, desconecte o cabo de alimentação da parte de trás.
  2. Desconecte o "cabo de alimentação" da tomada. Aguarde pelo menos 15 segundos. Conecte o "cabo de alimentação" na tomada.
  3. Conecte o "cabo de alimentação" à parte de trás do equipamento. Se o equipamento não ligar automaticamente, pressione o botão "Liga/Desliga" para ligá-lo.

 

Att,
Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 4 0 0
Mensagem 8 de 19
Reportar Mensagem

Impressora exibi mensagem: ERROR CODE

parecido com Jardel... tenho uma 4640... há uns 30 dias parou de digitalizar... diz que não é foi possível estabelecer conexão... fucei tudo na internet... desinstalei e reinstalei mais de uma vez os sw... ja fiz de tudo... e continuo sem conseguir escanear nada !!!! um inferno !

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 9 de 19
Reportar Mensagem

Impressora exibi mensagem: ERROR CODE

Oi GilbertoPinotti,

 

A sua impressora imprime e realiza cópias normalmente?

Chegou a testá-la e outro computador? Se sim, ocorreu o mesmo erro?

 

Teste utilizar um cabo USB 2.0 High Speed padrão A/B. Este cabo 2.0 High Speed tem uma velocidade de transmissão dos dados mais rápido que um cabo USB 2.0 e garante melhor conexão entre o computador e a impressora. 

 

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 4 0 0
Mensagem 10 de 19
Reportar Mensagem

Impressora exibi mensagem: ERROR CODE

sim, imprime e copia normalmente...

não, eu não tenho como testar em outro computador...

 

lembrando que, comprei, instalei, e tudo funcionou normalmente por uns 2 meses... e, de repente, passou a me dar esse problema...

 

hmm, mas ok, então terei que gastar $ na compra de um cabo !

 

bem, mas será para testar... se funcionar, ok, terei que usar um cabo numa impressora que comprei para utilizar via wireless !!!

 

e poderá não funcionar, e aí o meu prejuízo aumentará !

aiaiai....

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação