cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 0 0 0
Mensagem 1 de 6
8.114 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo imprimir na minha Hp Photosmart eprint D110a

Olá estou com problemas para imprimir na minha impressora HP Photosmart eprint D110a. Tenho um netbook HP, com processador intel Atom e sistema operacional Windows 7. A minha impressora realiza perfeitamente as funções que são independentes dos comandos do computador . Digitaliza, faz cópias, imprime a partir de cartão de memória, ou seja, atende perfeitamente às funções presentes no seu painel de controle. Quando conectadas via USB ao netbook, porém ela é capaz de receber os comandos, mas não é capaz de executá-los. Exemplo: Quando solicito a impressão de documentos do WORD, ela recebe o comando, o que pode ser observado pela expressão "imprimindo" em seu painel de controle, mas não é capaz de executar a impressão. Ela apresenta essa expressão por alguns minutos, "cospe" a folha em branco na bandeja e logo em seguida faz pedido de uma nova folha mesmo que apenas uma cópia tenha sido solicitada. Em seguida, se coloco a nova folha ele repete o mesmo procedimento e pede outra folha novamente...Eu instalei o programa da HP antes de usá-lo, segui todas as instruções, mas nada...Tentei instalar novamente, reiniciar o computador e a impressora, mas nada adiantou novamente. Não cheguei a testar a função wi-fi da impressora porque não tenho acesso a internet wireless em minha casa...Saberiam me dizer o que pode estar acontecendo? E como podem me ajuadar? Muito obrigada pela atenção, Xênia

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo imprimir na minha Hp Photosmart eprint D110a

Olá Xênia, sugiro que troque o cabo de dados por um novo no padrão USB 2.0 Hi-Speed de boa qualidade, como recomenda a HP. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo imprimir na minha Hp Photosmart eprint D110a

Olá Xênia, sugiro que troque o cabo de dados por um novo no padrão USB 2.0 Hi-Speed de boa qualidade, como recomenda a HP. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo imprimir na minha Hp Photosmart eprint D110a

A minha não imprime, via notebook, só gospe papel branco ou quando imprime só imprime traços tipo mancha preta na folha, como resolver, já troquei cabo, reinstalei, não sei mais o que fazer.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo imprimir na minha Hp Photosmart eprint D110a

Olá webfabiano, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor forneça mais detalhes sobre o seu problema. Não se esqueça de incluir as seguintes informações:

- Sistema operacional (incluindo revisões feitas com service packs, 32 bits ou 64 bits, etc.)
- Método de conexão - USB, rede local física, ou sem fio?
- Mensagens de erro - no visor da impressora e/ou no computador, quaisquer padrões quanto a luzes piscando.
- Qualquer mudança de sistema antes do problema começar (Exemplo: Atualização do Sistema Operacional, instalação de um software)

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada! 😃

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

 

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo imprimir na minha Hp Photosmart eprint D110a

A minha não imprime, via notebook, só gospe papel branco ou quando imprime só imprime traços tipo mancha preta na folha, como resolver, já troquei cabo, reinstalei, não sei mais o que fazer.

 

Sistema OP: Windows 7 32bits
Mensagem em tela: nenhuma

Conexão: USB
O que já fiz: troca de cabo USB, reinstalação completa. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo imprimir na minha Hp Photosmart eprint D110a

Parece que vc está tendo problemas com os cartuchos de tinta.

Experimente abrir o programa " central de soluções HP", veja o nível de tinta dos seus cartuchos, se estiverem cheios, vá em configurações, caixa de ferramentas, escolha alinhar cartuchos, limpar cartuchos e tente imprimir novamente.

 

Espero ter ajudado! 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação