Pergunta
Responder

Estudante Top
Ezra
Membro desde: ‎19-11-2012
Mensagem 1 de 19 (61.453 Exibições)

Nome do Ecrã

Olá pessoal,

Estou numa página do ePrintCenter que pede meus dados (Nome, Nome do Ecrã,  E-mail e palavra-passe), gostaria de saber onde consigo esse nome do Ecrã.

Por via das duvidas, minha impressora é a HP Deskjet Ink Advantage 3516.

Estudante de Graduação
Framos02
Membro desde: ‎16-09-2011
Mensagem 2 de 19 (61.446 Exibições)

Re: Nome do Ecrã

Amigo,

este Ecrã é um apelido...

segue maiores instrucoes referente ao e-print abaixo

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c02784367&cc=br&dlc=pt&lc=pt&product=4023246&tmp...

espero ter ajudado.

Eu trabalho para a HP.
Porem respondo por mim mesmo
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante Top
Ezra
Mensagem 3 de 19 (61.443 Exibições)

Que o "Nome do Ecrã" é um apelido, ficou claro quando acessei.

A minha pergunta é ONDE eu o encontro efetivamente para preencher o local.
Qual a nomenclatura com a qual vai aparecer, vai estar como "nome do ecrã" mesmo?
Aonde?

Seria isso que preciso.

Vasculhei o link que você postou também e nem com crtl F eu achei a palavra ecrã. 

Estudante de Graduação
Framos02
Mensagem 4 de 19 (61.441 Exibições)

Amigo,

para acessar e criar uma conta é neste link:

https://h30495.www3.hp.com/c/45907/BR/pt/

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante Top
Ezra
Mensagem 5 de 19 (61.433 Exibições)

Quando clico no seu link e em Registro.

Me pede o email e uma "palavra-passe". Eu não a tenho. Onde eu consigo?

Estudante de Graduação
Framos02
Mensagem 6 de 19 (61.431 Exibições)

Ao lado direiro tem a opcao para criar uma nova conta...

este email é uma email pessoal que voce tera que cadastra e a palavra passe é senha de sua preferencia

Eu trabalho para a HP.
Estudante Top
Ezra
Mensagem 7 de 19 (61.429 Exibições)

[ editada ]

A inscrição no registro pede NOME DO ECRÃ. E eu não tenho esse dado e nem sei aonde achar.

Em que lugar eu vou, onde fica, como esse campo vai aparecer.

Email eu sei que cadastro, palavra-passe já vi que eu crio.

Preciso saber onde está o Nome do Ecrã

Estudante de Graduação
Framos02
Mensagem 8 de 19 (61.427 Exibições)

Amigo,

no meu primeiro registro lhe informei e pelo que voce postou voce intendeu o NOME DO ECRA é um apelido qualquer que voce deve colocar ...

Eu trabalho para a HP.
Estudante Top
Ezra
Mensagem 9 de 19 (61.425 Exibições)

Sim, porque eu pensei que era um dado (Apelido) que eu pegava em algum lugar, não me foi dito que eu inventasse um pra preencher.

E quanto ao Código da Impressora, está pedindo e eu não sei aonde conseguir isto. Como faço?

Estudante de Graduação
Framos02
Mensagem 10 de 19 (61.422 Exibições)

Amigo,

o codigo da impressora voce encontrara em uma pagina de teste que a impressora imprime apos ativar os Servicos da Web.

para ativar os servicos da web, voce aperta o botao e-print da impressora e esolhe a opcao ativar servicos da web, um lembrete importante o equipamento tem que estar conectado a ou router com acesso a internet. para maiores informaçoes sobre os servico da web e como ativar na impressora olhe a documentacao que eu te passei em um dos posts.

Eu trabalho para a HP.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação