OfficeJet pro 8600 plus não conecta ao eprint (25 Exibições)
Responder
Estudante
MarcoPacheco
Membro desde: ‎01-06-2014
Mensagem 1 de 1 (25 Exibições)

OfficeJet pro 8600 plus não conecta ao eprint

Quando tento conectar a impressora ao eprint para usufruir dos apps, aparece a seguinte mensagem:

Não é possível se conectar ao servidor.

Verifique a conexão da Internet e tente novamente. Ou entre em contato com o administrador do sistema ou a pessoa que configurou a impressora.
Se sua rede exigir um endereço de servidor proxy para se conectar à Internet, clique em Digitar Proxy ou verifique as configurações do seu navegador.

Já acessei a impressora pelo browser digitando o IP atribuído a mesma.  Já tentei atribuir um IPv4 manualmente, e configurei também a máscara de sub-rede, gateway e os servidores DNS.

Nenhuma das opções me restaurou o ePrint.

Vale a observação que com o roteador TP-Link todos os serviços funcionavam. Recentemente troquei o roteador por um Cisco X1000 (ADSL+ com Router) e não configurei o eprint. Agora que precisei usar o serviço, não estou conseguindo.

Pelo browser eu verifiquei que o eprint está ativo, mas não consigo acessar nada. Pela página web do ePrint eu não consigo adicionar a impressora à minha conta.

Fico no aguardo de sugestões.

Cordialmente,

Marco Pacheco

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação