Pergunta
Responder

Estudante Top
Kell_Mansilha
Membro desde: ‎23-07-2013
Mensagem 1 de 6 (144 Exibições)
Solução aceita

Plotter T770 não liga

Olá,

Tenho um plotter T770 e estou com o seguinte problema, quando ligo o botão de power, localizado atrás da impressora, nada acontece, apenas acenda a primeira luz de LED das 3 localizadas do lado do cabo do wireless. Alguém tem uma idéia do que possa ser e de como posso resolver? 

Reitor
Fabio_L32
Membro desde: ‎07-12-2011
Mensagem 2 de 6 (140 Exibições)

Re: Plotter T770 não liga

Olá amigo,

Repare que são led´s localizados na Placa ( Ou Formatter ), o que posso lhe solicitar é o seguinte:

- Remova a mesma e deixe fora por 5 minutos

Em seguida recoloque, ligue e veja também por favor se no painel dianteiro, trará alguma mensagem o erro numérico.

No aguardo

Att, 

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, clique no botão roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
Estudante Top
Kell_Mansilha
Mensagem 3 de 6 (134 Exibições)

Oi,
Falei c um técnico e ele me disse a mesma coisa, fiz isso e depois tirei a pilha tb e dexei mais de meia hora sem a pilha e continua sem ligar.
Tem outra sugestão?
Att,
Enviada por Samsung GT-I8190L
Reitor
Fabio_L32
Mensagem 4 de 6 (131 Exibições)

Olá amigo, 

Neste caso não, apenas um um profissional no local.

Recomendo acionar a HP e realizar a abertura de um chamado no suporte corporativo a impressoras Plotter

Fones:

SP e Região Metropolitana - 11 4004 7751

Demais Regiões - 0800 709 7751

Att, 

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, clique no botão roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
Estudante Top
Kell_Mansilha
Mensagem 5 de 6 (111 Exibições)

Abrimos um chamado, ainda não recebemos o orçamento final, com o valor das peças...
Obrigada
Enviada por Samsung GT-I8190L
Reitor
Fabio_L32
Mensagem 6 de 6 (107 Exibições)

Olá, 

Sem problemas, por favor, como lhe ajudei nesta informação, precisa de mais alguma ? 

Em caso negativo. Pode por gentileza marcar este tópico como solucionado ?

Att, 

Sou um funcionário HP.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação