e print (15621 Exibições)
Responder
Estudante com Louvor
thiagorossi
Mensagem 1 de 6 (15.621 Exibições)

e print

Olá eu gostaria de registrar minha impressora para utilizar o eprint, mas não sei onde acho o nome do ecrã...me ajudem

Professor Adjunto
bia_bodhisattva
Mensagem 2 de 6 (15.596 Exibições)

Re: e print

Olá, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor forneça mais detalhes sobre o seu problema. Não se esqueça de incluir as seguintes informações:

- Modelo exato da sua impressora

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada! =)

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez no Fórum? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta do Fórum

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Fórum? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Estudante de Graduação
ferBrax
Mensagem 3 de 6 (15.060 Exibições)

Re: Impressora ePrint 36

[ editada ]

Compare os seguintes locais onde podem estar o número do modelo em seu equipamento.

hpprinter

Abra a porta de acesso aos cartuchos e localize o número do modelo próximo aos cartuchos.

hpmodelo

Obrigado.

Estudante
maiaraserenato
Mensagem 4 de 6 (5.772 Exibições)

olá! ONde acho o ecran para registrar o eprint?

Estudante
joseli
Mensagem 5 de 6 (2.879 Exibições)

gostaria de saber onde emcontro o nome eclã? 

Suporte
Fernando_R
Mensagem 6 de 6 (2.853 Exibições)

È um nome a sua escolha.

Espero ter ajudado.
Eu trabalho para a HP. Clique no botão roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação