Pergunta
Responder

Estudante Top
F333
Membro desde: ‎19-03-2014
Mensagem 1 de 4 (74 Exibições)

hp f2050 erro

boa tarde estou com uma hp f2050 apresentando errocartucho blak ja limpei contato testei em outra hp normal mas na 2050 da erro mas quanto retiro cartucho blak o colorido fonciona normal se alguem me ajuda ficarei muito grato.

Suporte
RoseliS
Membro desde: ‎25-03-2014
Mensagem 2 de 4 (70 Exibições)

Re: hp f2050 erro

Olá F333,

Informe o modelo exato da impressora.

Utiliza cartuchos recarregados?

Realize alimpeza dos contatos elétricos dos cartuchos e dentro da impressora onde eles são encaixados. Conforme instruções do link:

Solução 3: Limpar os contatos elétricos

Se o erro persistir, teste a impressora com outro cartucho.

_______________________________________________________________________________________________________
Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante Top
F333
Membro desde: ‎19-03-2014
Mensagem 3 de 4 (67 Exibições)

OLA MUITO AGRADECIDO PELA AJUDA MAS PROBLEMA ERRO NO CARTUCHO BLAK EFETUE RESET COLOQUEI CARTUCHO NOVO TESTEI PLACA TESTEI LIMPEI TUDO AI NADA EFETUE TROCA PLACA DO CARRO IMPRESSÃO AI TUDO FONCIONOU BEM SERVE PARA OUTROS AMIGOS Q ASSIM COMO EU TOU COMPARTILHADO VALEU. 

Moderador
JessikaV
Membro desde: ‎27-03-2014
Mensagem 4 de 4 (62 Exibições)

Olá F333,

Obrigada por compartilhar a informação com a comunidade, tenho certeza que ajudará muitos usuários que estejam com o mesmo problema.

Abraços,

JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez no Fórum? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta do Fórum

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida no Fórum? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação