nao consigo encontrar o código da impressora para cadastrar no e-print (620 Exibições)
Responder
Estudante com Louvor
ANGELOSANTOS
Membro desde: ‎01-05-2013
Mensagem 1 de 5 (620 Exibições)

nao consigo encontrar o código da impressora para cadastrar no e-print

como encontro o codigo da impressora photosmart premium c309g

Professor Regente
Tricolor2012
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 2 de 5 (615 Exibições)

Re: nao consigo encontrar o código da impressora para cadastrar no e-print

Ola Angelo..

Bem não sei se isto que procura mas não seria o modelo CD055A.

Caso não sugiro que entre em contato com o atendimento tecnico da HP, acesse o link abaixo:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/contacthp?lc=pt&cc=br

Abs...

Obs: Não sou funcionario HP, se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na estrela ao lado para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!!!!!

Tricolor

Estudante com Louvor
ANGELOSANTOS
Membro desde: ‎01-05-2013
Mensagem 3 de 5 (613 Exibições)

o suporte tecnico oferecido pelo site nao atende às minhas necessidades e o suporte tecnico on line é SOMENTE para produtos em garantia; sempre compro os produtos originais da HP e nunca imaginei que fosse ficar à deriva na PRIMEIRA VEZ que precisasse do suporte a ainda mais com uma informação tão simples que é o CODIGO DA IMPRESSORA. Gostaria de saber também se a minha impressora PHOTOSMART PREMIUM C309g é compatível com a impressão a partir de smartphone sem precisar ligar o PC? Obrigado...

Professor Notável
SFranklim
Membro desde: ‎14-09-2011
Mensagem 4 de 5 (588 Exibições)

Boa tarde AngeloSantos,

Obrigado por usar o forum HP,

Relativamente ao eprint, esta impressora "Photosmart C309g", não ´´e compativel com este serviço, dai não conseguir ter acesso ao codigo de eprint.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?cc=pt&lc=pt&dlc=pt&tmp_geoLoc=true&docname=c02838425#N40...

Relativamente á possibilidade de impressão atraves de um smartphone, conforme o smartphone, poderá ter essa possibilidade, mas para tal vai depender do programa que utilizar e teria que descarregar uma aplicação de impressão (Gratuita) e testar.

Espero ter ajudado,

Cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante
bruunah96
Membro desde: ‎26-03-2014
Mensagem 5 de 5 (265 Exibições)

eu preciso do codigo para acessar a minha impressora

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação