cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 4 0 0
Mensagem 21 de 46
Reportar Mensagem

Solucionado!

AJUDA: Meu Pavilion s3520br morreu do nada...

nandopl

 

Rapaz, vc encontrou essa a DG45FC por R$ 180?

Onde vc encontrou nesse preço? Será que foi no mesmo local que a MONICA?

 

Estou no Rio de Janeiro.

 

*************

Sobre a fonte, você poderia detalhar mais como fez?

 

Valeu

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
11 4 0 0
Mensagem 22 de 46
Reportar Mensagem

Solucionado!

AJUDA: Meu Pavilion s3520br morreu do nada...

Encontrei a placa no infoshopping da Av. Central, na MGA Informática - Av. Rio Branco, 156 - LJ 8 - Stand 12 - Tel.: 2220-7174 (uma entrada logo ao lado do Unibanco, no térreo). Foi R$ 186,00.

Outros lugares que na época tinham ao mesmo preço:

BJ TECH: Rio Branco, 156 - SUBSOLO - 301 e 302 - Stand 203 - Tel.: 3527-4052

PARADADOS INFORMÁTICA: Av. Graça Aranha, 145/205 - Tel.: 2292-4695.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
10 1 0 0
Mensagem 23 de 46
Reportar Mensagem

Solucionado!

AJUDA: Meu Pavilion s3520br morreu do nada...

Kkkkkkk!

Desculpe-me, mas não me contive em risos quando li seu depoimento.

É isso aí o importante é que funcionou. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 4 0 0
Mensagem 24 de 46
Reportar Mensagem

Solucionado!

AJUDA: Meu Pavilion s3520br morreu do nada...

Tive o mesmo problema c/ meu s3520br e estou postando a solução:

1) Como informado anteriormente por outras pessoas, do nada meu s3520br morreu. Não reinicializava nem a **bleep**;

2) Procurei uma assistência técnica e eles condenaram a placa mãe e tiveram a coragem de me cobrar R$ 1.100,00 por outra placa nova mais a mão de obra, ou seja, inviável. Melhor seria comprar outro computador novo e mais moderno;

3) Moro no RJ e procurei outros lugares que "mexiam" na placa mãe, mas encontrei somente uma que transmitiu alguma confiança. O procedimento seria o rebboling do chipset;

4) Tem quase 1 (hum) mês que o serviço foi efetuado e o computador (3 batidas na madeira) continua funcionando perfeitamente. Trabalho no computador todos os dias cerca de 10 horas;

5) O que mais me chamou a atenção, foi o fato de que na eletrônica, existiam 6 (seis) máquinas com o mesmo problema de inicialização;

6) Espero ter ajudado as pessoas na solução dos seus problemas e deixo o e-mail [texto omitido para proteger a privacidade do usuário] para maiores esclarecimentos;

7) O mais importante, custou apenas R$ 150,00.

 

 

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 4 0 0
Mensagem 25 de 46
Reportar Mensagem

Solucionado!

AJUDA: Meu Pavilion s3520br morreu do nada...

MONICA_SIMONE,

 

Obrigado pelas dicas.

Também sempre acesso o boadica, mas como lhe falei, agora em todo lugar tá mais de 230 reais essa placa da Intel (DG45FC), mas mesmo assim, como queria um HTPC (Computador Home Theater), acabei desembolsando a quantia e não me arrependo (pagaria até mais. rs).

 

É uma ótima placa, ainda mais para esse fim de enteternimento ligado em TVs de tela grande (coloquei na minha 50"), pois tem saída HDMI e audio digital optico, além de ser bem pequena cabendo nesse gabinete minúsculo que não faz feio no rack (pelo contrário, é lindão).

 

Como nosso amigo relatou anteriormente nesse mesmo forum, tive que adaptar a fonte pra 24 + 4 pinos onde peguei os conectores de uma fonte parada e cortei os fios um a um e fui soldando...

 

Enfim, o computador tá zero bala, com uma placa excelente pra Media Center.

Vou comprar agora um HD de 1TB pra lotar de filmes em alta definição e assistir direto na minha TV como se fosse um aparelho de bluray e filmes rodando por mídia. hehe

 

Vlw pela ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 4 0 0
Mensagem 26 de 46
Reportar Mensagem

Solucionado!

AJUDA: Meu Pavilion s3520br morreu do nada...

Cara, com um pouto a mais, como relatei acima, vc comprava uma placa bem superior e nova com garantia de 3 anos e não teria receio em dar **bleep** novamente, mas mesmo assim, como já foi feito, boa sorte.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 27 de 46
Reportar Mensagem

Solucionado!

AJUDA: Meu Pavilion s3520br morreu do nada...

Como voce fez a conexão é dificil ? 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 28 de 46
Reportar Mensagem

Solucionado!

AJUDA: Meu Pavilion s3520br morreu do nada...

Boa tarde.

Estou com o mesmo problema que o seu .... a pinagem da fonte de alimentacao .... preciso de uma ajuda estou com uma intel dg45fc. voce utilizou a mesma fonte original do gabinete da HP? ou teve que trocar por outra similar????

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 29 de 46
Reportar Mensagem

Solucionado!

AJUDA: Meu Pavilion s3520br morreu do nada...

POR FAVOR ME AJUDEM!!!!

É O SEGUINTE MEU PC É UM HP PAVILION S3620BR.... A PLACA MAE ORIGINAL QUEIMOU.... DAI AQUELA MESMA HISTORIA Q TODO MUNDO JA CONHECE.. 1.400 REAIS UM PLACA NOVA ( NA AUTORIZADA).

ENFIM COMPREI UMA INTEL DG45FC.... SO DPS Q COMPREI E FUI INSTALAR A PLACA QUE VI QUE O PLUG DA FONTE ORIGINAL DA HP ERA MENOR.

DPS DE APANHAR MUITO E LER AKI NO FORUM, CONSEGUI PEGAR UM PLUG DE OUTRA FONTE CORTAR E IMENDAR...TENTEI LIGAR O PC ELE ATE LIGA MAIS NAO DA VIDEO E NAO DA O BEEP.... DEU TUDO CERTINHO ATÉ AKI...!!!!!!!! AI QUE VEM A MINHA DUVIDA:  DE ONDE PUXAR OS FIOS DA FONTE PARA LIGAR NO CONECTOR DE 12VOLTS ( 2x2) DA PLACA MAE??????????

GRATO,

BRUNO

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 30 de 46
Reportar Mensagem

Solucionado!

AJUDA: Meu Pavilion s3520br morreu do nada...

Boa tarde,

 

Meu PC HP Pavilion S5310 (novinho) foi para reparo na HP, paguei por um computador que não funciona e ainda tenho que esperar mais de um mês porque o suporte alega que a empresa não tem as peças. Preciso de alguém que resolva esse problema, pois alegar tão somente que a empresa não tem as peças não ajuda. Vcs podem importar a peça, pedir via Fedex que chega no dia seguinte, ou me dar um equipamento novo.

Aguardo contato.

 

Denise

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação