Como trocar fonte de um PC com gabinete slim? (332 Exibições)
Responder
Estudante
Nathan6k
Membro desde: ‎08-10-2012
Mensagem 1 de 4 (332 Exibições)

Como trocar fonte de um PC com gabinete slim?

Tenho um desktop modelo s5-1005br, e gostaria de instalar uma placa de vídeo boa para rodar os jogos atuais, mas minha fonte é muito fraca e gostaria de instalar uma fonte melhor mas não tem espaço no gabinete, o que devo fazer?

Pró-Reitor
Fabio_L32
Membro desde: ‎07-12-2011
Mensagem 2 de 4 (321 Exibições)

Re: Como trocar fonte de um PC com gabinete slim?

Olá amigo, 

Através desse link, podes acionar um revendedor que pode confirmar se tens a peça que necessita

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-HP-Garantia-amp-F...

Att, 

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, clique no botão roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
Professor
SomelOguh
Membro desde: ‎23-09-2010
Mensagem 3 de 4 (309 Exibições)

Boa tarde,

Pode tentar a sua sorte com este link, aqui pode filtrar revendedores HP perto da sua localização.

http://h20465.www2.hp.com/gpl/Search.aspx?Country_code=BR&language_code=br

Caso não encontre nehuma fonte, o melhor é tentar comprar uma fonte Micro ATX, mas atenção que este tipo de fontes só vai até 320W.

Ao colocar uma fonte com uma voltagem superior, e uma gráfica nova, depois tem que ter em atenção o aquecimento adicional que o seu PC vai sofrer.

Tem que ter cuidado devido à ciruculação do ar, pode não ser suficiente devido ao calor adicional que vai sujeitar o seu PC.

No entanto, pode tentar, mas em termos de gráfica, tem que ter também atenção à escolha da mesma, devido ao consumo da mesma.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Estudante PhD
CCesar
Membro desde: ‎18-02-2010
Mensagem 4 de 4 (299 Exibições)

Eu acho que você não vai conseguir uma fonte com potência suficiente para uma placa de vídeo um pouco melhor sem trocar o gabinete.

Infelizmente, a troca do gabinete é essencial para um bom upgrade da placa gráfica em desktops Slimline.

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação