Pergunta
Responder

Estudante
Juncal
Membro desde: ‎01-03-2011
Mensagem 1 de 2 (444 Exibições)

Controle de Qualidade e problemas de atendimento

Comprei meu equipamento e chegou com defeito no DVD, solicitei a troca e me enviaram outro computador com defeito de video, tive que solicitar uma O.S para consertar o equipamento que nunca funcionou.

Agora tenho um defeito de que não liga, mas tenho que realizar outra O.S, comprei em 21 de Novembro de 2010 e ate agora so tenho problemas, qual sera o problema no controle de qualidade HP ? ou sera que sou azarado mesmo ?.

Quando é solicitada uma O.s tem que se ter computador para receber e imprimir o e-mail para realizar a manutenção, acho que esqueceram que o computador esta quebrado esperando conserto.

Ex-Moderator
bia_bodhisattva
Membro desde: ‎11-09-2009
Mensagem 2 de 2 (61 Exibições)

Re: Controle de Qualidade e problemas de atendimento

Ex-Moderator
bia_bodhisattva
Membro desde: ‎11-09-2009
Mensagem 2 de 2 (441 Exibições)

Re: Controle de Qualidade e problemas de atendimento

[ editada ]

Olá Juncal, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

O Fórum é um canal entre colegas aonde as respostas vêm dos seus companheiros, e não da HP. Caso precise de uma resposta da HP, por favor escolha o seu país e utilize uma das opções especificadas nesta URL:http://welcome.hp.com/country/us/en/wwcontact_us.html 

Se tiver qualquer dúvida acerca do Fórum estou sempre à disposição, basta enviar-me uma mensagem privada. 

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez no Fórum? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta do Fórum

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Fórum? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação