Pergunta
Responder

Tutor
bssouza
Membro desde: ‎22-06-2011
Mensagem 1 de 3 (26.105 Exibições)

Falta Bootmgr Pressione CTRL + ALT + DEL para reiniciar

boa noite! Meu irmao ganhou um computador da hp ja usado que estava funcionando com o windows xp, porem estava travando e lento entao decidimos formata-lo com o windows 7, e começou instalar normalmente ate q chega um certo ponto da um erro na instalação ax80070570. pq a maquina não suporta o win 7. O problema e q quando tentamos formatar com o windons xp aparece a mensagem:

Falta Bootmgr

Pressione CTRL + ALT + DEL para reiniciar

O problema q agora o windows 7 da esse erro em todas nossas tentaivas(testamos outros dvd de intalação do windows e leitora tbm) e o com o xp  da a falta bootmgr.

Por favor alguem pode nos ajudar? obs o hd e hitachi . Obrigado!

Professor
SomelOguh
Membro desde: ‎23-09-2010
Mensagem 2 de 3 (26.086 Exibições)

Re: Falta Bootmgr Pressione CTRL + ALT + DEL para reiniciar

Boa tarde,

O disco rígido, é detectado na BIOS?

Qual é o dispositivo de arranque na lista de Boot devices na BIOS?

Certifique-se que é o leitor de cd's/dvd's, o primeiro dispositivo na lista de boot devices.

Já agora, qual é o modelo exacto do PC em questão? Caso não saiba, tente encontrar o Part Number do PC no chassis.

Obrigado

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Professor
SomelOguh
Membro desde: ‎23-09-2010
Mensagem 3 de 3 (26.085 Exibições)

Re: Falta Bootmgr Pressione CTRL + ALT + DEL para reiniciar

Caso o disco seja detectado, e caso o seu leitor seja o primeiro dispositivo dos dispositivos de arranque, leia este documento:

Recebe a mensagem de Erro: “Bootmgr está em falta Prima Ctrl+Alt+Del para reiniciar” quando inicia o Windows

http://support.microsoft.com/kb/2622803

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação