cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 7
1.923 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Part Number - Joshua-H61-uATX (Joshua) - Desktop S5-1450br

Olá,

 

Preciso do Part Number (ou outra informação) para aquisição de uma NOVA  Placa Mãe para meu Desktop S5-1450br

 

Descrição no site da HP:

Placa-mãe: Joshua-H61-uATX (Joshua) 

Fabricante: Foxconn

Chipset: Intel H61

Soquete do processador:  LGA 1155

Imagem da placa-mãe: AQUI

 

No site do Fabricante (Foxconn) há várias sérias Intel H61(?), mas não consegui identifica nenhuma com duas entradas DVI (DVI-D e DVI-I) .

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Part Number - Joshua-H61-uATX (Joshua) - Desktop S5-1450br

Olá tiagoadami,

 

A numeração da placa mãe é esta: 698346-501 - Motherboard - Joshua Intel H61 USB 3.0, Win8 Standard

 

Especificação da placa: Placa-mãe H-Joshua-H61-uATX

 

 

 

Att,

Janaína_S

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Part Number - Joshua-H61-uATX (Joshua) - Desktop S5-1450br

Olá tiagoadami,

 

A numeração da placa mãe é esta: 698346-501 - Motherboard - Joshua Intel H61 USB 3.0, Win8 Standard

 

Especificação da placa: Placa-mãe H-Joshua-H61-uATX

 

 

 

Att,

Janaína_S

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Part Number - Joshua-H61-uATX (Joshua) - Desktop S5-1450br

Janaína_S, 

 

Obrigado! :smileywink:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Part Number - Joshua-H61-uATX (Joshua) - Desktop S5-1450br

Olá tiagoadami,

 

Esteja à vontade para retornar se precisar.

 

 

 

Abraços,

Janaína_S:smileyhappy:

 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
14 3 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Part Number - Joshua-H61-uATX (Joshua) - Desktop S5-1450br

Tiago, tudo bem ?

 

Meu nobre, estou enfrentando um problema também, porém adquirir um PC Desktop Pavilion 400-050br, o qual em menos de 2 anos apresentou problema. Tela preta e algumas vezes até funciona, mais o HD já era. Ou seja, comprei o HD, porém de outra marca, pois vir que a HP usa Seagate (no meu caso 1TB). Como tive uma experiência nada agradavel com a marca Seagate, onde adquirir um HD Externo de 3TB e também em menos de 2 anos danificou.

E agora neste final de semana (30/01/2016), enfrento outro problema e ao abrir o gabinete (PC fora de garantia), me deparo com um HD da Seagate (lamentável). Porém, agora o PC nem entra na BIOS (uma vez ou outra acessa).

 

Então abrir um tópico solicitando apoio a HP (Fabio_L32 me ajudando) e também estou com esta mesma dificuldade, no meu caso em Belo Horizinte a assistência para a HP é zero.

 

Estou também a procura de uma placa mãe, para o caso do HD não sanar meu problema. Você já conseguiu ? Qual foi seu problema ?

 

Marcos Lima

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Part Number - Joshua-H61-uATX (Joshua) - Desktop S5-1450br

Caro  Marcos Lima,

 

É... não foi só um "problema"... foi um drama, pois por conta de um dia, repito 1 dia, fiquei sem garantia.

 

De qualquer maneira, depois de muito testar e rodar em empresas que fazem "manutenção", descobri que não se tratou da Placa Mãe e sim da FONTE.

 

Obviamente que não consegui a peça (fonte) de reposição junto à HP ou outra empresa "parceira" desta. 

 

Precisando MUITO do computador, consegui um "cara" que "recondicionou" a fonte... e também achei um fornecedor Chinês que tinha a fonte.

 

Resultado: Estou utilizando a fonte recondicionada há um ano... e com uma Fonte Novinha (no plástico) de backup.

 

Talvez você deva buscar alguém que consiga "recuperar" a placa mãe... penso que seja sua única alternativa... pois peça em reposição... é muito difícil encontrar... e quando encontra é muito cara!

 

Abraços e boa sorte!

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
14 3 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Part Number - Joshua-H61-uATX (Joshua) - Desktop S5-1450br

Tiago, tudo bem?
Que bom que foi só a fonte. Infelizmente no meu caso, descobrir que além de ter perdido meu HD (fuja da Seagate), perdi a placa mãe (só venda através de exportação R$887,00), perdi meu processador core intel i7 3770. (R$1.800,00).
Resumindo, perdi o computador, pois não compensa comprar outra novo e processador, uma vez que é LGA 1155, já fora de linha, o atual LGA 1150.

Mais com tudo isto aprendido uma coisa: Nunca mais compro computador pronto. Eu mesmo montarei, procurando sempre produto com reposição em vários lugares, popular e com garantia de mercado e que seja bom, exemplo do HD, nunca mais Seagate, prefira os da WD.

Abraços.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação