cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
9 2 0 0
Mensagem 1 de 5
625 Exibições
Reportar Mensagem

Problemas com Driver de Cd/DVD ROM e BIOS com senha

QN708AA#AC4
Microsoft Windows 8.1 (32-bit)
Bom dia. Estou com alguns problemas. O primeiro é que o meu computador Modelo P7-1030BR não está reconhecendo mídia de cd e DVD/ROM e nem no gerenciador de dispositivos aparece (pode estar desativado). E o segundo problemas é que eu não estou conseguindo ter acesso ao BIOS (CMOS) ,pois solicita senha na qual eu não sei.E toda vez que início o desktop solicita senha de inicialização. Gostaria de desabilitar o pedido de senha de inicialização, descriptografar o acesso ao BIOS e ter o reconhecimento de mídia de cd e DVD ROM? Me ajudem ai. (Já utilizei alguns programas para descriptografar o BIOS,mas não adiantam de nada).
4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Problemas com Driver de Cd/DVD ROM e BIOS com senha

Oi CaioG,

 

Ao tentar acessar o BIOS aparece algum código de erro?

 

Se sim, pode informar.

 

Se possível retire a tampa da lateral e veja se a unidade de CD/DVD está bem conectada.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Problemas com Driver de Cd/DVD ROM e BIOS com senha

Quando Vou acessar a BIOS aparecendo uma mensagem de solicitação de senha de configuração para acessar a CMOS BIOS. Em relação ao cd ROM ,ele abre o comprariam então de mídia e até mostra a luz LED informando que está rodando o CD ,mas segundos tldeppis a luz apaga e o CD não roda mais
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Problemas com Driver de Cd/DVD ROM e BIOS com senha

Oi CaioG,

 

Veja se consegue tirar a senha do BIOS deste modo:

Desligue o computador e retire o cabo de energia.

Abra a tampa lateral do computador e retire a bateria do BIOS.

 

bios.jpg

 

Sem a bateria ligue o computador por e aguarde iniciar.

Depois desligue o computador retire o cabo de energia e insira a bateria.

Feche o equipamento e ligue, veja se agora veja se a senha do BIOS foi resetada.

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Problemas com Driver de Cd/DVD ROM e BIOS com senha

Eu Fiz isso desligar o computador, retirar a bateria do BIOS, ligar ele sem a bateria, coloquei ela de volta (mudei até alguns jumpers de posição,mas não adiantou em nada,continue com o mesmo problema de eu não conseguir acessar a BIOS por pedir senha. Já procurei alguns vídeos na internet,alguns programas como o CLEAR CMOS ,MAS NAO ADIANTOU NADA. quando insere alguns comandos no Cmd para resetar a BIOS,dá erro. Acho que o desktop HP p7-1030br está muito bem criptografado. Já não sei o que fazer.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação