cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 1 de 8
9.006 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sincronização mouse e teclado sem fio

Comprei um HP All-in-One 200-5120, mas estou com problemas na hora de faze-lo reconhecer o mouse e teclado sem fio, no guia da o exemplo de um tipo de sincronização, mas fala que isso pode variar de acordo com o computador, nele fala para usar um receptor usb, mas não veio um com o computador imagina que possa ser uma variação.

 

Alguem sabe quais são os possiveis jeitos ou sem realmente esta faltando o receptor?

 

Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sincronização mouse e teclado sem fio

Olá Vinicius, vc precisa sim deste receptor USB... sem ele não vai  funcionar mesmo

 

Veja a foto do guia de instalação

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c02048271.pdf

 

Certeza que não veio? se realmente não encontrar entre em contato com a HP para solicitar este receptor USB.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sincronização mouse e teclado sem fio

Olá Vinicius, vc precisa sim deste receptor USB... sem ele não vai  funcionar mesmo

 

Veja a foto do guia de instalação

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c02048271.pdf

 

Certeza que não veio? se realmente não encontrar entre em contato com a HP para solicitar este receptor USB.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sincronização mouse e teclado sem fio

era isso mesmo, veio faltando mesmo, hoje voltei na loja que efetuei a compra e me entregaram o receptor que faltava.

 

fiquei na dúvida, porque não sabia se o receptor poderia estar dentro do computador.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sincronização mouse e teclado sem fio

Olá!! estou tento o mesmo problema, mas o receptor que vem é do mouse e não do teclado!

No inicio estava tudo funcionando bem, mas fiquei sem utilizá-lo uma semana e agora o teclado não o reconhece!! O que faço?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sincronização mouse e teclado sem fio

Olá Aledson,

 

Qual é o modelo de PC que tem para eu verificar qual o Kit Wireless você tem?

 

Já tentou colocar o receptor numa outra porta USB ou mesmo experimentar o Kit num outro PC?  QUe pilhas é que está a utilizar? Já tentou trocar as pilhas para ver o que acontece? O seu receptor tem algum LED que ao utilizar o rato a luz pisca? Se sim, quando carrega em qualquer tecla, o receptor acende?

 

Esta situação ou é um problema de sincronização do receptor com o teclado ou avaria e ai, se estiver em garantia, é contactar o suporte para eles enviarem um novo Kit.

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sincronização mouse e teclado sem fio

Olá! Estou com o mesmo problema, o meu adaptador não reconhece o meu teclado, apenas o mouse. O que faço? 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sincronização mouse e teclado sem fio

Olá, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor forneça mais detalhes sobre o seu problema. Não se esqueça de incluir as seguintes informações:

- Modelo exato do seu computador (caso precise de ajuda, clique aqui para obter informações de como encontrar o número do seu modelo) / notebook (clique aqui para obter informações de como encontrar o número do seu modelo)
- Sistema operacional (incluindo revisões feitas com service packs, 32 bits ou 64 bits, etc.)
- Mensagens de erro - no visor da impressora e/ou no computador, quaisquer padrões quanto a luzes piscando. 
- Qualquer mudança de sistema antes do problema começar (Exemplo: Atualização do Sistema Operacional, instalação de um software)

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada! 😃

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sincronização mouse e teclado sem fio

E foi fácil conseguir o receptor?

O meu também veio sem, to com receio de ir na loja e eles não quererem me entregar.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação