cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
10.550 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tecla ESC não funciona

Olá, estou com problemas no teclado sem fio do meu HP All in one Pavilion 23.

Quando o computador chegou, custei para fazer o teclado funcionar. Após colocar e recolocar várias vezes as pilhas e realizar inúmeras sincronizações através do botão correspondente, debaixo do teclado, percebi neste momento que a tecla ESC não estava funcionando. Não 'fecha/cancela' as caixas de diálogo, quando peço para renomear uma pasta ou arquivo e desejo cancelar esta ação, ESC não funciona. No Excel, quando não desejo mais utilizar as ferramentas pincel, borracha, desenhar linhas de grade...

Estes são apenas alguns exemplos de ações que normalmente executo todos os dias e que, neste teclado, não consigo utilizar. 

Alguém do Fórum ou da HP pode por favor me orientar?

Ainda está na garantia.

Obrigada!

 

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tecla ESC não funciona

Boa tarde,

 

Se a tecla não funciona mesmo, pode tentar em modo de segurançã ou mesmo no arranque do PC.

 

E no arranque do sistema se pressionar a tecla ESC, acontece alguma coisa? Logo que liga o PC, se carregar várias vezes, acontece alguma coisa?

 

Senão funciona, tem mesmo que accionar a garantia, ligando para o suporte, para lhe enviarem um novo teclado.

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
169 36 6 23
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tecla ESC não funciona

Amigo, o computador ja foi formatado alguma vez?.

 

Verifique no "Gerenciador de Dispositivos" se o driver está corretamente instalado.

 

Faça também um teste com outro teclado, um USB mesmo, só para ver se o problema procede de Software.

 

Se  não, pode ser Hardware (Teclado Físico), e dai compensaria ir atras da garantia.

 

Att;

Jean

Sou usuário e não funcionário HP.
Caso essa resposta tenha sido útil, clique na estrela ao lado ← e forneça um Kudos como agradecimento.
Se solucionou o seu problema/dúvida, marque Aceitar como Solução.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tecla ESC não funciona

Boa tarde,

 

Se a tecla não funciona mesmo, pode tentar em modo de segurançã ou mesmo no arranque do PC.

 

E no arranque do sistema se pressionar a tecla ESC, acontece alguma coisa? Logo que liga o PC, se carregar várias vezes, acontece alguma coisa?

 

Senão funciona, tem mesmo que accionar a garantia, ligando para o suporte, para lhe enviarem um novo teclado.

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tecla ESC não funciona

Agradeço imensamente a ajuda.

Hoje, quando fui realizar os testes durante o boot, percebi que o ESC funcionou.

Fui ao Excel e fiz os testes e também estava ok.

Não sei se foi coniscidência, mas realizar atualizações da HP e do Win8, ontem e hoje.

Obrigado.

Ivone.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tecla ESC não funciona

Agradeço sua ajuda.

Hoje, quando fui utilizar o computador, a tecla ESC estava funcionando corretamente.

Não sei se foi coinscidência, mas ontem eu atualizei os softwares da HP e hoje do Win8.

Quando fui fazer os testes da tecla ESC no Excel, funcionou corretamente.

Obrigada!

Ivone.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tecla ESC não funciona

Bom dia Ivone,

 

Muito obrigado pelo seu retorno e ainda bem que o problema ficou resolvido.

 

Obrigado mais uma vez por nos ter contactado.

 

 


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação