Pergunta
Aquecimento de notebooks da série DV5
Respostas (262)
Responder

Tutor
waideman
Membro desde: ‎21-09-2009
Mensagem 33 de 263 (8.901 Exibições)

Re: Superaquecimento DV5-1220BR

O meu deixei quinta-feira no CSC, agora serão de 10 a 20 dias sem o notebook.... Só quero ver como vai voltar o notebook e o que vão alegar

Estudante com Louvor
DanyBass
Membro desde: ‎13-01-2010
Mensagem 35 de 263 (8.862 Exibições)

Bom , o meu esquenta tanto a ponto de derreter o plug energia dentro dele. Eu tenho um ze2010br. comprei do meu cunhado. agora ele esquenta a um ponto que derreteu o plug de energia dentro dele....

andei pesquisando e vi que esse note tinha problemas de superaquecimento e que a hp fez o recall dele. mas o meu cunhado não levou... (modelo antigo...)

será que se eu comprar uma bateria nova pra ele (já que o recall era referente a bateria) ele não derrete mais nada dentro dele?

Como eu faço pra descobrir os endereços de assistencias autorizadas da hp?

Estudante com Louvor
DanyBass
Membro desde: ‎13-01-2010
Mensagem 47 de 263 (8.662 Exibições)

bom, o meu problema o Youtube me deu a luz

http://www.youtube.com/watch?v=zbVQwhmvtZE

Estudante com Louvor
Junio-df
Membro desde: ‎05-01-2010
Mensagem 54 de 263 (8.483 Exibições)

Que decepção da HP, viu?

Meu note foi mandado dia 11 de Janeiro e até agora nada. :smileysad:

Bom... me resta esperar ele chegar, e ver se vai funcionar, vi um caso de um cara que o note dele ficou 30 dias e voltou com o mesmo problema. :l

Estudante com Louvor
Junio-df
Membro desde: ‎05-01-2010
Mensagem 55 de 263 (8.482 Exibições)

Estudante Top
Chicotrix
Membro desde: ‎16-02-2010
Mensagem 56 de 263 (8.460 Exibições)

Superaquecimento DV5-1220BR

Boa noite amigos,

Realmente esse problema existe e incomoda muito o seu manuseio pois, até pra digitar e usar o mouse é quase impossível porque as pontas dos dedos começam a esquentar, espero que a HP consiga solucionar esse problema.

Sou fã da HP, tenho vários produtos mas, esse me decepcionou em relação a esse problema específico, porque a máquina em si trabalha muito bem.

Fico no aguardo de uma solução.

Chicotrix

Estudante com Louvor
fqsp
Membro desde: ‎05-02-2010
Mensagem 61 de 263 (8.248 Exibições)

Vou deixar aqui minha experiência:

O meu dv5-1220br esquenta sim, mas eu notei que ele esquenta menos quando não está em uma superfície plana. Experimente ligar algum software de medição de temperatura de alguma forma em que o notebook não fique com a parte debaixo apartir do centro do notebook para a esquerda aonde ficam as saidas de ar em uma superficie plana, deixe totalmente livre.

É incomodo, eu quando quero usar no colo eu equilibro o meu notebook na minha perna direita, assim eu consigo ficar um bom tempo sem que esquente muito.

Estudante
lucianapantanin
Membro desde: ‎27-02-2010
Mensagem 62 de 263 (8.231 Exibições)

Re: Superaquecimento

Eu tenho um HP Pavilion tx 2000, tablet... Ele tem aquecido bastante também... Desta forma ele já desligou várias vezes quando eu jogava the sims 3, como eu estava me divertindo, não liguei muito. Mas agora percebo que isto tem prejudicado enquanto eu tento trabalhar, já quem em São Paulo tivemos muito calor e minha sala não é refirgerada.

Além deste problema, o teclado dele tem apresentado falha de digitação, sendo que algumas teclas teimam em não digitar...

Qual a melhor solução para não precisar formatar a máquina, e para os erros do teclado, o que devo fazer...

Grata pela ajuda.

Tutor
vinyborges
Membro desde: ‎26-12-2009
Mensagem 63 de 263 (8.209 Exibições)

Superaquecimento

[ editada ]

O meu tá na assistência desde o dia 08/02/10. Levei pela segunda vez pra tentar resolver o problema do super-aquecimento, caso eles não consigam resolver, o que é bastante provável, vou pedir a troca do notebook. [texto omitido por violar regras de participação]  A troca é prevista em contrato caso o reparo não possa ser feto!

Vejam o meu caso: http://h30487.www3.hp.com/t5/F%C3%B3rum-de-Opini%C3%B5es-e-Sugest%C3%B5es/HP-DV5-Super-aquecimento-e...

Abraço!

Tutor
rick_-_oliveira
Membro desde: ‎01-03-2010
Mensagem 64 de 263 (8.161 Exibições)

Re: Superaquecimento

Cara eu tenho um dv-5 1260br com o mesmo problema de aquecimento. Comprei ele em novembro de 2009 e exatamente no final de janeiro começou a apresentar problemas no vídeo, travando com várias listras verticais na tela ou ficando toda preta, e agora nem apresenta mais imagem na tela. Constatei o super-aquecimento em conjunto com esse problema também e hoje graças a Deus já estou enviando ele pra o centro de coleta da HP para reparos aqui em Recife. E pelo que li aqui no forum da experiancia de vocês acho até graça do absurdo da HP em não tomar uma providência com essa linha de notebooks.

Já ouvi dizer que é por conta da arquitetura do notebook que ele não resfria direito mas tenho certeza que isso é conversa fiada porque tenho um amigo que comprou um dv-5 igualzinho na europa, porem com intel core 2 duo e placa de video g-force 9600gt, que sinceramente não esquenta NADA e roda tudo sem problemas!

HP Pavilion Dv5 1260br Turion x2 2.2Ghz 4GB HD3200 Win7 64bits
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação