Pergunta
Responder

Estudante
jupiter
Membro desde: ‎21-10-2010
Mensagem 1 de 2 (6.293 Exibições)

Bateria não Carrega

Olá, tenho um HP DV7 tem aproximadamente um ano e meio, e até então vinha funcionando normalmente, até que a bateria parou de carregar, o Notebook funciona normalmente plugado, porém a bateria parou de carregar. O que mais acho estranho é que a bateria até ontem carregava normalmente e sem nenhum sinal de depreciação, de repente ele parou de carregar do nada. O led indicador de fonte fica piscando, Pode me ajudar? Existe algum procedimento que devo seguir para que volte a funcionar? Fico no aguardo

Dados do notebook

HP Pavilion DV7-1261wm

Windows 7 Professional 64 bits

Bios F.49

Atenciosamente

Jupiter

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 2 (6.287 Exibições)

Re: Bateria não Carrega

[ editada ]

Olá Jupiter, relamente a BIOS está atualizada e isso já elimina uma tentativa de solução. Sugiro que desligue o notebook e retire a bateria e desconecte a fonte, então pressione o botão power por 30 segundos para eliminar qualquer resíduo de energia acumulada. Feito isso, encaixe novamente a bateria e conecte a fonte para poder ligar o notebook.

Experimente também fazer este teste de bateria com o HP Support Assistant e verifique qual o resultado apresentado. Estes documentos oficiais da HP na biblioteca abaixo poderão auxiliar no caso, explicando como realizar testes e calibrar a bateria para tentar resolver o problema. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/documentSubCategory?tmp_rule=49907&tmp_task=solveCategory&lc=pt&d...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação