Pergunta
CONFIGURAÇÃO DE HD RAID 0 , 1
Respostas (12)
Responder

Professor
AndersonA
Membro desde: ‎26-11-2012
Mensagem 11 de 13 (132 Exibições)

Re: CONFIGURAÇÃO DE HD RAID 0 , 1

Olá amigo,

As vezes achamos que realmente fica mais lento, mas é uma questão mais de analise kkk mas vamos ver se vai ficar tudo OK depois de um tempinho de uso.

Mas para melhorar o desempenho você pode aumentar os núcleos do processador e aumentar a memória que o produto utiliza através do MSCONFIG.

Mas você pode trocar o HD sim, mas terá que fazer da mesma maneira que eu te informei, com o driver do Rapid.

Mas o SSD você não perde não, pois é um hardware separado do HD que esta no computador atualmente.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Professor Primário
shemp777
Membro desde: ‎03-12-2013
Mensagem 12 de 13 (131 Exibições)

Ah tá, entendi tudo agora Anderson.
Meu aparelho já foi feito o upgrade de memória de 4 para 8gb,e agora que sei que posso trocar o hd, já irei providenciar.

Cara muito obrigado mesmo, ajudou demais.
Como eu encerro o tópico?.
Ou vocês mesmos o fazem?.
Sou usuário e não funcionário HP.
Caso essa resposta tenha sido útil, clique na estrela ao lado ← e forneça um Kudos como agradecimento.
Se solucionou o seu problema/dúvida, marque Aceitar como Solução.
Enviada por Samsung GT-I9082L
Professor
AndersonA
Membro desde: ‎26-11-2012
Mensagem 13 de 13 (125 Exibições)

Olá amigo,

Fico feliz que eu tenha ajudado com seu problema, basta clicar em aceitar como solução e depois clicar nas estrelas como agradecimento pelas respostas !!

Mas caso tenha outras dúvidas, fique a vontade para perguntar !

Tenha uma ótima semana !
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação