Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎16-02-2017
Mensagem 1 de 4 (59 Exibições)

Caddy para segundo disco rígido em ProBook 430 G4

Nome do produto: ProBook 430 G4
Sistema Operacional: Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá,

Esta semana comprei um ProBook 430 G4 com 7200U, 8GB DDR4 e 256GB SSD M2.

Este modelo tem uma baía e uma porta de serviço para instalar um segundo HDD, no entanto quando abri esta para colocar o HDD reparei que só tinha o cabo SATA, não tendo nenhuma "caddy" para o disco.

Alguém me sabe dizer se era suposto vir com o "caddy" ou qual o part number do mesmo para eu poder fazer o upgrade?

Obrigado.

Cumprimentos,

Tiago

Suporte
Membro desde: ‎25-03-2014
Mensagem 2 de 4 (41 Exibições)

Re: Caddy para segundo disco rígido em ProBook 430 G4

Olá @tiagoanleite

Neste caso, sugiro entrar em contato com o setor especializado nesta linha de produtos.

Eles tem como tem informar o conteúdo da caixa que acompanha o equipamento.

São Paulo e  Região: 011.4004-7751

Demais Localidades: 0800-709-7751

Opção: 5. 2 Seg. a Sex das 8 as 17 horas

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎16-02-2017
Mensagem 3 de 4 (31 Exibições)

Através da vossa ferramenta de pesquisa de spares já consegui encontrar o part number da peça que necessito para o upgrade (P/N: 905736-001).

Vou tentar entrar em contacto com o suporte da linha empresarial para saber se é normal essa peça vir omissa nos modelos com SSD de origem e como a posso encomendar.

Obrigado.

Suporte
Membro desde: ‎25-03-2014
Mensagem 4 de 4 (17 Exibições)

Ok @tiagoanleite

Através do contato que passei, será resolvido.

Se a peça acompanha de fábrica o equipamento mas não veio, possivelmente irão lhe enviar outra.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação