cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 6
4.425 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como funciona a garantia HP

Oi!

 

Detectei que o HD de meu notebook (dentro da garantia) estava com problemas, isso pelo teste da bios e pelo teste da recuperação de sistema da HP, entrei em contato por telefone com a HP e comuniquei o problema, contudo fiquei preocupado com a solução que me deram.

Me enviaram um HD novo, isso na boa fé pois nenhum tecnico viu realmente se o problema era HD, o que confirmaria e tal, e agora eu tenho um HD para trocar, mas onde faço isso? onde fica a assistencia tecnica? É cobrado o serviço da troca? È para um tecnico não credenciado fazer esse serviço? A conta do tecnico não credenciado é da HP?

 

Me assustei em ter um HD para troca, mas não me ter sido informado quem vai realizar o serviço.

Achei legal a boa fé de mandar uma peça sem realmente saber se ela tava com defeito, apenas acreditando na palavra do cliente...

 

Sou cliente em Maceió, Alagoas

 

Abraços!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mestrando
Mestrando
347 236 55 111
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como funciona a garantia HP

Olá,

 

Como trata-se de um disco com falha, feito o teste na bios no setup e informado ao suporte HP no final do teste ele tem um codigo de falha que provavelmente foi informado ao suporte.

 

O HD do notebook é uma peça de facil troca, que pode ser feita por voce, ou qualquer um técnico de informatica.

 

Tem este site para equipamentos comerciais com video e manuais para troca de peças: http://h20464.www2.hp.com/index.html


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Mestrando
Mestrando
347 236 55 111
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como funciona a garantia HP

Olá,

 

Como trata-se de um disco com falha, feito o teste na bios no setup e informado ao suporte HP no final do teste ele tem um codigo de falha que provavelmente foi informado ao suporte.

 

O HD do notebook é uma peça de facil troca, que pode ser feita por voce, ou qualquer um técnico de informatica.

 

Tem este site para equipamentos comerciais com video e manuais para troca de peças: http://h20464.www2.hp.com/index.html


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como funciona a garantia HP

Obrigado pela resposta!

 

Vou tentar me virar. Espero que não aconteça nada e eu tenha que entrar de novo na garantia. 😄

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
347 236 55 111
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como funciona a garantia HP

de nada.

 

Por gentileza marcar este topico como solucionado .

 

Tenha uma otima noite.


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
347 236 55 111
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como funciona a garantia HP

Olá amigo,

Por gentileza, a sua duvida referente a garantia , foi sanada ?

Se sim, pode marcar este tópico como solucionado ?

Att,


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
9 2 0 2
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como funciona a garantia HP

Cara, a garantia da Hp funciona da seguinte forma:

É uma garantia aberta, ou seja, ela permite que vc abra o equipamento e faça a troca de algum componente do mesmo ou até fazer a adição de algum hardware ou software. Vc nao pode em hipotese alguma danificar algum componente original do equipamento.

Quanto ao envio de HD, a troca fica por sua conta e o técnico para fazer a substituição do HD é por sua conta também, o que era da conta da Hp é somente o envio do Hd.

se caso vc tivesse optado pelo reparo do equipamento em vez do envio do hd, vc nao teria custo nenhum.

abraço

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação