cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 2
2.580 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como trocar o HD do meu Pavilion Dm1 3250br

Olá pessoal, este é meu primeiro tópico e gostaria de saber como trocar o HD do meu notebook, poi aconteceu uns problemas com ele, e quero cortar o mal pela raíz trocando o HD, o modelo da minha maquina é um Pavilion Dm1 3250br, gostaria de saber onde comprar HD's compatives com esse modelo, e saber onde comprar. Desde já agradecido.!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como trocar o HD do meu Pavilion Dm1 3250br

Olá se estiver na garantia você pode acionar a troca do HD por essa maneira:

 

A maneira de iniciar o processo de reparo com a HP é entrando em contato com a empresa através da Assistência Técnica. Para acionar a assistência técnica, estes são os caminhos:

Para Brasil: http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/contact.html

Produtos fora de garantia: o usuário/cliente deve procurar um técnico de sua confiança para o reparo.

 

Você pode comprar também qualquer tipo de HD SATA II, eu recomendo Samsung de 7200rpm para maior velocidade, comprei para alguns amigos também funcionando perfeitamente.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como trocar o HD do meu Pavilion Dm1 3250br

Olá se estiver na garantia você pode acionar a troca do HD por essa maneira:

 

A maneira de iniciar o processo de reparo com a HP é entrando em contato com a empresa através da Assistência Técnica. Para acionar a assistência técnica, estes são os caminhos:

Para Brasil: http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/contact.html

Produtos fora de garantia: o usuário/cliente deve procurar um técnico de sua confiança para o reparo.

 

Você pode comprar também qualquer tipo de HD SATA II, eu recomendo Samsung de 7200rpm para maior velocidade, comprei para alguns amigos também funcionando perfeitamente.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação