Pergunta
Responder

Tutor
hpstoressa
Membro desde: ‎26-02-2010
Mensagem 1 de 5 (30.016 Exibições)

Desativar teclado no Notebook!

Bom Dia!!

Gostaria de desativar o meu teclado no notebook, quero usar um externo.

Eu quero desativar mesmo, pois o teclado do notebook esta com a tecla "n" com problema. Ela aciona sozinha e não esta travada, quando reinicio o note fica bipando pois a mesma aciona sozinha. E quando aperto qualquer tecla proximo da "N" ela aciona a "N".NNNNNNNNNNNNN.

Obrigado pela ajuda

Professor Regente
guerreiro
Membro desde: ‎03-12-2009
Mensagem 2 de 5 (30.011 Exibições)

Re: Desativar teclado no Notebook!

só retirando o cable flat da system.

Abraços,
Guerreiro

Sou funcionário HP. Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 3 de 5 (29.996 Exibições)

Não possui em seu notebook nenhuma tecla que em conjunto com a Fn bloqueie o teclado não?

Estudante
danielcaetano
Membro desde: ‎30-04-2010
Mensagem 4 de 5 (29.484 Exibições)

Bom não sei quanto ao seu notebook, o meu é um dv1000 e tinha, ou melhor ainda tenho este problema, porém no meu caso foi sanado desabilitando a placa de som. É uma tentativa, vale a pena, tente aí e me diga.

Meu passos foram:

1) botão direito no meu computador e escolhendo propriedades

2) na guia hardware a  opção gerenciador de dispositivo (device manager)

3) na guia de som selecione a sua placa de som no meu caso foi a (Conexant AC-Link Audio)

4)clique com o botão direito e selecione desabilitar (disable)

Não faço idéia do porque ou da ligação entre os dois, mas isso seria uma boa pergunta para esses engenheiros da HP que são tão inteligentes e meu notebook já foi 3 vezes e eles instalam tudo funciona 3 semanas e volta de novo essa tecla supostamente travada.

Mas que um somzinho aqui no meu notebook faz falta, ah isso faz...

Estudante
Margarethcruvin
Membro desde: ‎26-09-2011
Mensagem 5 de 5 (19.991 Exibições)

Gostaria de saber, como desbloquear teclado do notebook? O meu e HP model dv6 1240sf

Pavilion dv6 s/n: CNF9276KCF p/n: VA130EA#ABF... Aguardo, resposta. Obrigada!!

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação