Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
waldircley
Membro desde: ‎20-09-2010
Mensagem 1 de 3 (11.909 Exibições)
Solução aceita

Driver da web cam do G42-215br

Gostaria de  saber qual o fabricante ou o driver certo da web cam que vem neste modelo pois so consigo usar a mesma quando estou no msn, pois ao instalar o seven ultimate no mesmo esse instalou o compativel !!!!!!!

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 3 (11.907 Exibições)

Re: Driver da web cam do G42-215br

Na verdade não há um driver exatamente e sim softwares para webcam disponíveis no site da HP que configuram o dispositivo, indico um no link abaixo. De qualquer maneira a minha sugestão é que atualize o Windows Live Messenger para a versão 10 beta que provavelmente a sua webcam irá voltar a funcionar. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-78419-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
waldircley
Membro desde: ‎20-09-2010
Mensagem 3 de 3 (11.895 Exibições)

Re: Driver da web cam do G42-215br

Sim ela funciona no msn mais tipo gostaria desse tipo ai de aplicativo pra não ter que usar so quando estiver no msn, se este resolver lhe aviso !!!!!!!!!!!!!

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação