cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
460 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro de memoria e problemas no adaptador de rede

15T-J100 Quad Edition
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

1.Problema:  Ola, estou tendo problemas com a memoria do meu notebook , porem ele possue 8gb de memoria ram (7,93 utilizavel) + 4gb dedicados para a placa de video.

 O erro acontece quando eu vou jogar um jogo pesado  ( mais frequente no  Need For Speed Rivals) e meu pc da perda de memoria , detalhe a placa de video off bord ( no caso Geforce GT750M 4GB) esta ativida no jogo e o jogo necessita de no maximo 4gb ram , porem , passa um certo tempo e o meu pc para e diz que fauta memoria e precisa ser reiniciado.

 Eu ja desativei programas que estão em segundo e tambem quando vou jogar, fecho todos os programas que estao ligados na area de trabalho , ja ativei toda a memoria fisica ( 7,93 utilizavel) e apenas 14% da memoria fisica e utilizada em programas de segundo plano, ja tirei e encaixei os 2 pentes da memoria (4gb ram em cada pente) mais mesmo assim meu pc da  **bleep**. 

 Bom, como eu não tenho muita noção do problema creio que a placa de video do processador (intel graphics 4600)  possa estar utilizando muita memoria , por conta que eu mandei ela ajustar os aplicativos em antialiasing 16x, mas eu fiz isso apenas na intel graphics , não ajustei no painel de controle nvidia , pelo contrario mandei por tudo em controlado por aplicativo, e alem de eu mecher nessa parte de antialising no painel de controle da placa de video intel graphics eu tabem as vezes utilizo a Tv como monitor. Sera que esssa e a calsa do meu problemas ? Bom eu creio que não.

 

2. Problema: o meu segundo problema que eu estou tendo e que meu adaptador de rede (no fio de internet) parece estar com um problema leve...Ele não esta funcionando mesmo dizendo que a internet esta disponivel , bom eu creio que talvez isso seja normal por conta da minha internet ser lerda ( internet 4G no caso) , porem eu descobri uma solução meio incomoda.. deixa o estatus de internet ligado, esse foi o unico geito que eu achei para acessar a internet mais isso tambem pode ser a calsa de meu pc ter perda memoria como citado no problema 1 ( o primeiro texto de cima) porque esse programa utiliza um pouco da memoria.

 

3.Problema: Estou tambem tendo problema de audio em um jogo especifico: Need For Speed Rivals , bom isso é um problema extra , mais esta me causando incomado, pois eu estou sendo obrigado a utilizar a TV de monitor ,pois a Tv consegue apresentar o audio do jogo (enquando o meu pc não). Bom eu acho que esse jogo não deve ter suporte para audio 5.1 beats audio , mas , um dia , eu conectei a TV e tirei o fio com o jogo ligado e ai o audio funcionou em meu PC porém, eu não podia interagir com o jogo , o que me deixou frustado (Detalhe o jogo e orinal e esta cadastrado no origin que o confirmador de login e de originalidade).

 

Configurações do meu Pc : 

Processador: Intel core i7 4702mq Quadro Core 2,4ghz (turbo ate 3,2ghz)

Memoria: 8gb Ram

Sistem Operacional: Windous 8.1 64bits

Disco rigido: 1tb 5200rpm + ssd msta 32gb

Placa de video: Geforce gt 750m 4gb dedicados (versao do driver 347.25)

Caixa de som: Beats Audio 5.1 Surround

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro de memoria e problemas no adaptador de rede

Olá Usuario15t-j100, tanto o problema de memoria quanto do audio aparentemente são problemas com o driver em relação a compatibilidade com o jogo.

 

Sugiro que mantenha os drivers atualizados e se persistir procure o suporte do jogo para confirmar a compatibilidade.

 

Já o wireless pode ser tanto o driver desatualizado quanto sua internet mesmo.

 

Sugiro que deixe as configurações do jogo mais baixas para evitar os problemas de memoria e utilize o programa HP Support Assistent para atualizar os drivers.

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro de memoria e problemas no adaptador de rede

Olá Usuario15t-j100, tanto o problema de memoria quanto do audio aparentemente são problemas com o driver em relação a compatibilidade com o jogo.

 

Sugiro que mantenha os drivers atualizados e se persistir procure o suporte do jogo para confirmar a compatibilidade.

 

Já o wireless pode ser tanto o driver desatualizado quanto sua internet mesmo.

 

Sugiro que deixe as configurações do jogo mais baixas para evitar os problemas de memoria e utilize o programa HP Support Assistent para atualizar os drivers.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação