cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
27 11 0 1
Mensagem 1 de 6
2.131 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Essa temperatura é normal?

Bom dia, Tenho um HP DV6 3270br a 1 ano e 3 meses e sempre quando jogo , ele esquenta muito ( oque já é de esperar , pois está forçando a placa de vídeo e o processador ) Então , um dia estava jogando Most Wanted 2012 e abri o HWmonitor e percebi que a CPU estava com 95º , porém , em uso normal , fica na faixa dos 60, 62º .

Eu gostaria de saber se essa temperatura para quando estou jogando é normal , detalhe que ele nunca travou devido a isso nem nada , caso contrário , é melhor eu levar para uma assistencia do que tentar abrir em casa né?

Obrigado desde já (:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor
Professor
1,500 398 143 563
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Essa temperatura é normal?

Olá!

 

Essa temperatura é mais elevada do que o normal...

Eu aconselho você a fazer uma limpeza da saida de ar o quanto antes, ou usar uma base com cooler para resfriar mais.

 

Se você continuar usando o Notebook nessa temperatura, possivelmente a solda da BGA derreterá... Tome cuidado.

 

Existe uma outra solução também, o Undervolting (veja mais infos aqui).

 

Boa sorte!



Sou usuário e não funcionário HP. 🙂

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Professor
Professor
1,500 398 143 563
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Essa temperatura é normal?

Olá!

 

Essa temperatura é mais elevada do que o normal...

Eu aconselho você a fazer uma limpeza da saida de ar o quanto antes, ou usar uma base com cooler para resfriar mais.

 

Se você continuar usando o Notebook nessa temperatura, possivelmente a solda da BGA derreterá... Tome cuidado.

 

Existe uma outra solução também, o Undervolting (veja mais infos aqui).

 

Boa sorte!



Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
27 11 0 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Essa temperatura é normal?

Amigo , Eu não achei as configurações para esse Undervolting pro meu processador ( AMD N970 ) pode me dizer qual devo colocar? 

Obrigado desde já

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,500 398 143 563
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Essa temperatura é normal?

Seu processador: AMD Phenom II Quad-Core N970

 

Tome como base a imagem do DV6-3080BR ( PhenomII 920 Quad-Core )

 



Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
27 11 0 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Essa temperatura é normal?

Você teria skype ou facebook para me auxiliar com esse programa? Estou confuso >.<

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
27 11 0 1
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Essa temperatura é normal?

Boa tarde,

Obrigado pela ajuda, fiz alguns experimentos com o undervolting , porém , começou a travar um pouco e acabei voltando a configuração normal.

Como meu pai tem um compressor , fui limpar o cooler com o ar , de fato , saiu bastante poeira, acredito que ainda tenha algumas, mas por enquanto já esta de bom tamanho,

Pretendo no meio do ano leva-lo em uma autorizada para fazer a limpeza correta, porém só com a limpeza que fiz , a temperatura normal usando a internet apenas caiu para 45-48º!

Obrigado pela dica amigo! = )

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação