Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎07-12-2013
Mensagem 1 de 5 (1.148 Exibições)

Este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10) - teclado

estou com problema no meu note G42 371br o teclado e mouse nao funcionam. no gerenciador de dispositivos tem o seguinte erro: Este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10).

alguem sabe solucionar?

Reitor
Membro desde: ‎07-12-2011
Mensagem 2 de 5 (1.134 Exibições)

Re: Este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10) - teclado

Olá amigo, 

Uma dúvida, se colocar dispositivos externos e USB, funcionam normalmente ?

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5 (1.124 Exibições)

Nao tentei isso, até porque nao tenho um teclado com saida USB. Na verdade enviei o note para uma empresa de manutenção especializada em HP. Eles tiveram que formatar o note novamente e instalar tudo, pois nao conseguiram reinstalar os drives, sempre dava erro.

Pelo que verifiquei na internet ninguem tinha solução para o problema até mesmo no site da Microsoft nao tinha como solucionar o problema. 

Abraço

Reitor
Membro desde: ‎07-12-2011
Mensagem 4 de 5 (1.119 Exibições)

Olá amigo,

Tudo bem então, por favor, marque esse tópico como solucionado, assim os próximos que consiltarem, usarão esse como buscas.

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 5 (1.108 Exibições)

O problema foi solucionado com a instalação do windows e formação do note. 

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação