FORMATAR HP Pavilion dv4 Notebook PC (13013 Exibições)
Responder
Estudante com Louvor
Alex_Luz
Membro desde: ‎04-10-2011
Mensagem 1 de 4 (13.013 Exibições)

FORMATAR HP Pavilion dv4 Notebook PC

Gostaria de saber como faço para formatar meu Notebook HP dv4 pois essa foi a solução passada pelo suporte ao cliente HP (0800) por não conseguir configurar impressora HP (Foram feitos todos os procedimentos com o suporte da HP). Foi solicitado pelo atendente HP que eu fizesse um backup para não perder meus arquivos. Essa informação foi passada antes de completar 1 ano de compra, porém demorei de fazer o backup e agora não posso mais ter o suporte HP (0800), infelizmente já completou 1 ano de comprado e o suporte ao cliente HP disse não poder mais me ajudar. Indicou que eu procurasse o Forum no site da HP.

Qual o procedimento correto para formatar o notebook e voltar as configurações originais de fábrica?

Att, 

Alex Luz 

Estudante PhD
carlosfolv
Membro desde: ‎18-09-2010
Mensagem 2 de 4 (13.007 Exibições)

Re: FORMATAR HP Pavilion dv4 Notebook PC

Olá,

para efecutar a reinstalação do sistema instalado na fábrica, basta pressionar a tecla F11 várias vezes pausamente assim que clicar no botão de ligar o Computador.

Deverá aparecer uma informação que o WIndows está a carregar ficheiros, de seguida deverá apenas seguir os passos e optar pela opção. Recuperação do sistema.

No final do processo, apenas deve confirmar a Hora / Data , aceitar os termos de utilização e colocar o seu nome de utilizador. A password aconselho que para já deixe em branco.

Espero ter sido esclarecedor.

Cumprimentos,

CO

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento. Obrigado :smileyhappy:
Estudante
LuciSouza
Membro desde: ‎15-06-2012
Mensagem 3 de 4 (12.515 Exibições)

no meu caso ao apertar a tecla F11 não está funcionando... existe outra forma de formatar?

Professor Regente
thallesfelipe
Membro desde: ‎30-05-2010
Mensagem 4 de 4 (12.507 Exibições)

Luci, esse link pode te ajudar muito!!

http://www.sodicas.org/como-formatar-e-instalar-o-windows-7-passo-a-passo

*Clique no embaixo do meu avatar para dizer 'Obrigado'
**Se solucionou a sua dúvida, marque a resposta como "Aceitar como Solução" para facilitar a busca pelos outros usuários.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação