Pergunta
Responder

Estudante
RicaZornoff
Membro desde: ‎27-02-2011
Mensagem 1 de 3 (3.373 Exibições)

Formatar Notebook

Olá, não sei como fazer para formatar meu HD, Ele ja possui uma repartição chamada de Recovery mas não sei o que fazer com ela. Não achei nenhuma informação sobre isto no site. Já fiz Back Up e só falta formatar o computador, 

O modelo do Computador é: HP Pavilion dv4-2015br Entertainment PC

Grato, Aguardo Resposta

Professor
User_78
Membro desde: ‎30-09-2009
Mensagem 2 de 3 (3.359 Exibições)

Re: Formatar Notebook

Olá amigo,

• Clique em Iniciar e digite Recovery no campo de pesquisa. Selecione Recovery Manager na lista para abrir a janela do HP Recovery Manager. Deixe que a ação continue, se o sistema solicitar.
  • Outra opção é clicar em Iniciar , Todos os Programas , em Recovery Manager e em Recovery Manager novamente. 
  •  

Para formatar, selecione a opção Recuperação do sistema e clique em Avançar .

segue documento que vai te ajudar

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c01910801&cc=br&lc=pt&dlc=pt

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
    Eu sou funcionário HP.
    Aprendiz
    antoniomvm
    Membro desde: ‎14-12-2009
    Mensagem 3 de 3 (3.355 Exibições)

Re: Formatar Notebook

Boa noite,

vá em Iniciar e depois Programas, depois vá em HP,e após clique em Recovery Manager e novamente em Recovery Manager.

Escolha a opção de reinstalar software que automaticamente irá formatar o Hd e preparar o notebook como veio de fábrica.

Se você já gravou os dvds de Recovery, basta colocar o primeiro, que ele executará o recovery manager.

Abraços

Antonio Marques

RicaZornoff escreveu:

Olá, não sei como fazer para formatar meu HD, Ele ja possui uma repartição chamada de Recovery mas não sei o que fazer com ela. Não achei nenhuma informação sobre isto no site. Já fiz Back Up e só falta formatar o computador, 

O modelo do Computador é: HP Pavilion dv4-2015br Entertainment PC

Grato, Aguardo Resposta

Antonio Marques
    † As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação