cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
4 2 1 1
Mensagem 1 de 4
1.819 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Gravadora de dvd pavilion dm4-1275br entertaiment nao grava

boa noite

adiquiri a menos de 2 semanas o notebook pavilion dm4-1275br entertaiment, que ja vem com windows 64 bits, tudo funcionando perfeitamente ate o dia em que resolvi gravar um dvd com o nero o primeiro ate gravou porem o segundo demorou quase 15 minutos em 1% e nada de avançar ate da erro, ae pensei pode ter sido apenas um caso isolado, mandei gravar outro e para minha surpresa mesma coisa, nao gravou, parou em 1%, ae pensei deve ser algum problema com o sistema devido o mesmo ser 64 bits, entao instalei o windows 7 ultimate 32 bits, para minha surpresa, a mesma coisa aconteceu, inicia o proceso de gravação e fica em 1% e nada de continuar ate da erro, alguem poderia me dizer o que esta acontecendo?

o modelo da gravadora é hp cddvdw ts-u633j

 

sugestoes ja utilizadas:

1-instalei todas as atualizações para o sistema windows 7 e nao resolveu;

2-ja usei o tal do fix run dvd/bluray da microsoft e não resolveu;

3-ja atualizei o nero para a versao mais recente e nao resolveu;

4-ja tentei com outros softwares de gravação (cdburnxp, dvdshirink, dvdfab e etc) e nao resolveu;

5-ja desinstalei e reinstalei o drive da unidade optica pelo gerenciador de dispositivo e nao resolveu;

6-ja usei o plicativo hp suport assitente e ele diz que tudo esta ok, tbm nao resolveu.

 

enfim alguem poderia me dizer o que esta acontecendo?

este é o meu primeiro notebook da hp, sempre ouvi falar muito bem da mesma e de cara ja enfrento um problemao como este 

 

 

ps:

o erro que o nero me mostra é este

20:35          processo de gravação iniciado em 8x (11,080 k/s)

20:41         impossivel realizar gravar

20:41:35   endereço de bloco invalido

                    E:hp CDDVDW TS-U633J

20:41:35  Gravando lead-out

20:41:35  Falha no processo de gravação em 8x (11,080 k/s)

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
4 2 1 1
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Gravadora de dvd pavilion dm4-1275br entertaiment nao grava

Realmente o problema era o antivirus, fica ae a dica para quem tiver o mesmo problema

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Mestrando
Mestrando
210 68 36 86
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Gravadora de dvd pavilion dm4-1275br entertaiment nao grava

Olá,

 

Antes de pensarmos que isso pode ser um problema físico, sugiro que faça alguns últimos testes (caso não os tenha feito ainda),

tente pegar uma mídia diferente, de preferencia de outra marca e outro formato, por exemplo se estiver usando mídias +R tente usar -R ou vice-versa.

 

Tente também alternar entre CD e DVD para que possamos isolar o problema.

Uma pergunta, você já tentou utilizar o aplicativo da HP que vem instalado no equipamento?

 

Por fim,

Por favor de uma olhadinha no documento abaixo, ele é para desktops mas serve igualmente para notebooks por ser voltado ao Windows 7. Se puder executar os passos nele contido talvez ajude em algo.

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c01910818

 

Espero que uma das formas funcione para você e que você consiga resolver seu problema.

 

Boa Sorte!!

 

UserGZ

Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
4 2 1 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Gravadora de dvd pavilion dm4-1275br entertaiment nao grava

boa noite amigo

infelizmente ja havia testado todas essas etapas ae, uma por uma e nao obitive sucesso.

pesquisando melhor encontrei que o antivirus da kaspersky que é justamente o que estou usando apresenta algums conflitos no momento da gravação muitas vezes ocasionando o erro endereço de bloco invalido, segui alguns procedimentos orientados pelo fabricante do antivirus, e aparentemente consegui gravar um dvd, porem de tanto tentar, nao tenho mais nenhuma midia virgem por aqui, amanha irei comprar novamente e se a solução for realmente esta volto ak para confirmar.

 

ps:

link da solução do fabricante

http://suporte.kasperskyamericas.com/content/2535

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
4 2 1 1
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Gravadora de dvd pavilion dm4-1275br entertaiment nao grava

Realmente o problema era o antivirus, fica ae a dica para quem tiver o mesmo problema

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação