Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎16-03-2016
Mensagem 1 de 6 (66 Exibições)

HP DV 6000

Instalei o Win 7 professional 64 bits, os drivers de áudio foram instalados e quando reiniciei, sumiu tudo e só ficou um X vermelho junto com ícone do volume. As vezes, ligava ele e funcionava e do nada parava de funcionar. Sò que agora, nada. Já instalei vários drivers sugeridos, mas sempre vem uma mensagem informando não existe dispositivo para aquele drive e no gerenciador não aparece nada.

Meu é da linha DV6000

modelo 6915nr

Desde já agradeço.

Suporte
Membro desde: ‎25-03-2014
Mensagem 2 de 6 (55 Exibições)

Re: HP DV 6000

[ editada ]

Olá @Carvalho_Itz

Execute a ferramenta SlimDriver ou Ma-Config para scanear o pc e localizar os drivers. Após localizar os drivers, elas disponibilizam os links para donwload e instalação. Faça o download de um site de sua confiança.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6 (38 Exibições)

Fiz o que você me pediu, porém, o programa não localizou o hardware. Portanto, não resolveu o problema.

Suporte
Mensagem 4 de 6 (34 Exibições)

Oi @Carvalho_Itz

Se não localizou hardware, pode ser problema físico.

Sugiro formatar o equipamento, ou reinstalar o sistema de fábrica, se tiver as mídias de recuperação de sistema.

Se o erro persistir, é necessário encaminhar o equipamento ao reparo.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6 (30 Exibições)

Assim que fizer essas etapas, lhe dou o retorno. Mas pelo que já li sobre essa linha de máquinas, o problema é físico mesmo.

Highlighted
Suporte
Mensagem 6 de 6 (21 Exibições)

Ok @Carvalho_Itz

Possivelmente.

Aguardo retorno.

Roseli S.

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação