cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
1.746 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP MINI 210-1060BR

Olá, talvez aqui alguém posso me ajudar, desde já agradeço.

Pois bem, tenho um Min hp 210-1060br e não consigo remover qualquer pendrive, em qualquer das portas usb's, pelo ícone respectivo situado na barra de tarefas - remover dispositivo com segurança - sequer está aparecendo a caixa de reprodução automática, como posso solucionar isso? Já vi tambem pela net que se trata de um problema comum.
Obs.: 1 Tenho um PC, onde utilizo os mesmos pendrives e todos funcionam perfeitamente.

2. As portas usb do mini estão funcionando bem, acho q nao sao elas o problema. Muito Obrigado!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP MINI 210-1060BR

Ah cara, mil desculpas! Tente ir na setinha para cima ao lado dos ícones e clique em Personalizar. Na janela que abrir terá as opções de como os ícones são mostrados na bandeja. Abaixo tem uma opção chamada Restaurar comportamento padrão de ícones. A dica do atalho do link acima também serve no Windows 7, o que muda é apenas o visual. Em último caso salve seus arquivos pessoais e faça um Recovery se for possível, apertando a tecla F11 durante o boot e acionando a recuperação de fábrica se estiver disponível no seu modelo. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP MINI 210-1060BR

Olá amigo, este link abaixo traz instruções de como recuperar o ícone de remover o hardware com segurança. Vale lembrar que mesmo sme o ícone você pode ir em Meu Computador e clicar com o botão direito sobre o disco removível (pendrive) selecionando a opção Ejetar, ela também remove o dispositivo com segurança, inclusive um balão avisa. Boa sorte!

 

http://www.baixaki.com.br/tecnologia/1316-recuperando-o-botao-de-remover-hardware-com-seguranca.htm

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c00859413

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP MINI 210-1060BR

Olá, camarada, muito obrigado pela dica, mas ainda não deu.
Acho que esqueci de avisar, meu windows é o "7" 32bits.

Também sei que posso retirar os dispositivos de outra forma, mas desejo verificar se meu problema é um defeito sanável ou não, pois meo net ainda esta no periodo de devolução, entende?

Posso devolve-lo sem nenhum custo.

Alguém pode me ajudar?????

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP MINI 210-1060BR

Ah cara, mil desculpas! Tente ir na setinha para cima ao lado dos ícones e clique em Personalizar. Na janela que abrir terá as opções de como os ícones são mostrados na bandeja. Abaixo tem uma opção chamada Restaurar comportamento padrão de ícones. A dica do atalho do link acima também serve no Windows 7, o que muda é apenas o visual. Em último caso salve seus arquivos pessoais e faça um Recovery se for possível, apertando a tecla F11 durante o boot e acionando a recuperação de fábrica se estiver disponível no seu modelo. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação