Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
obcfilho
Membro desde: ‎13-12-2010
Mensagem 1 de 4 (1.002 Exibições)
Solução aceita

HP MINI 210-1060BR

Olá, talvez aqui alguém posso me ajudar, desde já agradeço.

Pois bem, tenho um Min hp 210-1060br e não consigo remover qualquer pendrive, em qualquer das portas usb's, pelo ícone respectivo situado na barra de tarefas - remover dispositivo com segurança - sequer está aparecendo a caixa de reprodução automática, como posso solucionar isso? Já vi tambem pela net que se trata de um problema comum.
Obs.: 1 Tenho um PC, onde utilizo os mesmos pendrives e todos funcionam perfeitamente.

2. As portas usb do mini estão funcionando bem, acho q nao sao elas o problema. Muito Obrigado!

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 4 (996 Exibições)

Re: HP MINI 210-1060BR

Olá amigo, este link abaixo traz instruções de como recuperar o ícone de remover o hardware com segurança. Vale lembrar que mesmo sme o ícone você pode ir em Meu Computador e clicar com o botão direito sobre o disco removível (pendrive) selecionando a opção Ejetar, ela também remove o dispositivo com segurança, inclusive um balão avisa. Boa sorte!

http://www.baixaki.com.br/tecnologia/1316-recuperando-o-botao-de-remover-hardware-com-seguranca.htm

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?cc=br&lc=pt&dlc=pt&docname=c00859413

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
obcfilho
Membro desde: ‎13-12-2010
Mensagem 3 de 4 (976 Exibições)

Olá, camarada, muito obrigado pela dica, mas ainda não deu.
Acho que esqueci de avisar, meu windows é o "7" 32bits.

Também sei que posso retirar os dispositivos de outra forma, mas desejo verificar se meu problema é um defeito sanável ou não, pois meo net ainda esta no periodo de devolução, entende?

Posso devolve-lo sem nenhum custo.

Alguém pode me ajudar?????

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 4 de 4 (970 Exibições)

Ah cara, mil desculpas! Tente ir na setinha para cima ao lado dos ícones e clique em Personalizar. Na janela que abrir terá as opções de como os ícones são mostrados na bandeja. Abaixo tem uma opção chamada Restaurar comportamento padrão de ícones. A dica do atalho do link acima também serve no Windows 7, o que muda é apenas o visual. Em último caso salve seus arquivos pessoais e faça um Recovery se for possível, apertando a tecla F11 durante o boot e acionando a recuperação de fábrica se estiver disponível no seu modelo. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação