cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
3 1 0 1
Mensagem 1 de 4
5.152 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Leitor de digital (dv4-2014br)

Boa noite, comprei o note dv4-2014br e formatei, instalei o Windows 7 Ultimate e não consigo instalar o driver do leitor de digital. Alguém saberia me informar qual o modelo do driver ou postar o link onde eu possa encontrar?

 

Já instalei o DigitalPersona Personal, porém ao abrir ele informa que o leitor de digital não está conectado.

 

Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Leitor de digital (dv4-2014br)

Olá Roldon, antes de instalar o software você deve instalar o driver do sensor biométrico. Por isso peço gentilmente que desinstale o programa e faça a configuração do leitor biométrico primeiramente. O link de download do driver é este:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-75356-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Depois reinstala o software DigitalPersona com este arquivo aqui:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-72127-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Se for necessário atualiza o programa por ele mesmo e reinicia o notebook para ver se as mudanças entram em vigor.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Leitor de digital (dv4-2014br)

Olá Roldon, antes de instalar o software você deve instalar o driver do sensor biométrico. Por isso peço gentilmente que desinstale o programa e faça a configuração do leitor biométrico primeiramente. O link de download do driver é este:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-75356-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Depois reinstala o software DigitalPersona com este arquivo aqui:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-72127-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Se for necessário atualiza o programa por ele mesmo e reinicia o notebook para ver se as mudanças entram em vigor.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 1 0 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Leitor de digital (dv4-2014br)

Obrigado! Resolveu sim. Kudo adicionado e tópico solucionado.

 

Muito obrigado pela ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Leitor de digital (dv4-2014br)

olá Kaleb está versão só funciona no ULTIMATE? porque eu instalei como vc colocou no POST porém disse que o meu processador não oferece esse tipo de suporte. o meu windows é o Home premium. e n consigo instalar meu processador M500 AMD turion II Dual-Core. Agradeço a atenção e aguardo a resposta.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação