Pergunta
Responder

Estudante Top
CaioFaria
Membro desde: ‎22-05-2012
Mensagem 1 de 11 (548 Exibições)

Meu HP DV5 2115br não quer reproduzir Blu-ray, não o reconhece, fiz restauração e não foi resolvido.

Me enviaram discos de restauração mas o problema não foi resolvido, e no site consta que minha garantia está expirada, sendo que ainda restam duas semanas.
Enviado do Facebook
Professor
User_78
Membro desde: ‎30-09-2009
Mensagem 2 de 11 (540 Exibições)

Re: Meu HP DV5 2115br não quer reproduzir Blu-ray, não o reconhece, fiz restauração e não foi resolv

para garantia o que vale é a data de compra... vc tem a NF?

sobre blu-ray veja se este doc te ajuda:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c01910732&cc=br&dlc=pt&lc=pt

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Estudante Top
CaioFaria
Mensagem 3 de 11 (537 Exibições)

Re: Meu HP DV5 2115br não quer reproduzir Blu-ray, não o reconhece, fiz restauração e não foi resolv

Tenho a nota fiscal sim. Conversei em um chat online, e o atendente me mandou 3 mídias de restauração. Fiz a restauração completa, sem nenhum erro. Porém, quando coloco o Blu-ray, ele roda normal, fica fazendo aqueles barulhos de que ta tentando ler, mas depois pára e não acontece nada, não reconhece a mídia. Quando vou abrir a Unidade de BD-ROM (:F), pede para inserir um disco na unidade, sendo que o Blu-ray já está la dento. Já CDs e DVDs estão sendo reproduzidos normalmente.

Professor
lipedefcon
Membro desde: ‎30-12-2011
Mensagem 4 de 11 (532 Exibições)

Tente realizar os seguintes passos:

1. Abra o Windows Explorer, selecione o dispositivo Unidade de BD-ROM, clique com o botão direito do mouse e selecione Propriedades;
  2. Na aba Hardware, selecione o dispositivo de Blu-Ray e clique em Propriedades;
  3. Na aba Geral, clique em Alterar Configurações;
  4. Na aba Driver, selecione Atualizar Driver....

Se não se sentir seguro para atualizar o dispositivo, faça um ponto de restauração antes...

Boa sorte!

Sou usuário e não funcionário HP. :smileyhappy:
Caso essa resposta tenha sido útil, clique na estrela ao lado ← e forneça um Kudo como agradecimento.
Se solucionou o seu problema/dúvida, marque Aceitar como Solução.
Estudante Top
CaioFaria
Mensagem 5 de 11 (530 Exibições)

Só a opção "Detralhes do Driver" que está disponível. As de Atualizar, Reverter, Desativar e Desinstalar estão indiponíveis, não tem como clicar sobre elas. :smileysad:

Professor
lipedefcon
Mensagem 6 de 11 (528 Exibições)

O perfil do seu usuário no Windows é administrador do sistema?

Caso essa resposta tenha sido útil, clique na estrela ao lado ← e forneça um Kudo como agradecimento.
Estudante Top
CaioFaria
Mensagem 7 de 11 (525 Exibições)

Sim, meu usuário é o Administrador, só possui uma conta de usuário no meu Notebook...

Professor
lipedefcon
Mensagem 8 de 11 (523 Exibições)

Certo... E nas propriedades do dispositivo de leitura Blu-Ray, não tem o botão Alterar Configurações?

Estudante Top
CaioFaria
Mensagem 9 de 11 (521 Exibições)

Ah sim, agora apareceu, mas diz que já está atualizado...

Estudante
leonardolealfr
Membro desde: ‎24-05-2012
Mensagem 10 de 11 (516 Exibições)

Olá, comprei meu not HP PAVILION DV5 a exatamente um ano...

[ editada ]

Olá, comprei meu not HP PAVILION DV5 a exatamente um ano atras e logo após acabar a garantia ele apresentou alguns defeitos. Segue abaixo

- Antes quando eu abaixava ou aumentava o volume, aparecia na tela diminuindo/aumentando e hoje nao aparece mais.

- O touchpad para travar o teclado nao trava mais.

- Quando eu clico no botao de desligar o som do teclado, antes aparecia na tela que foi desligado e agora nao aparece mais somente acende a luz que existe dentro da tecla.

Gostaria de ajuda, aguardo resposta desde já.

Abraço

[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação