Minha fonte não Funciona!!! (1775 Exibições)
Responder
Tutor
thyagosuedekun
Mensagem 1 de 2 (1.775 Exibições)

Minha fonte não Funciona!!!

Boa Tarde a todos...

Estou com um grande problema.

A fonte de meu notebook simplesmente parou de funcionar hoje.   :smileymad:

o cabo de alimentação passa energia até a fonte, mas na outra ponta da fonte (que vai no notebook), não dá passagem de energia. Testei os cabos com o multímetro (multiteste em algumas regiões) para medir a tensão e a passagem de sinal. Meu notebook é um Pavillion DV7-1014CA.

Onde encontro assistência e/ou loja para comprar outra fonte?

Mais uma pergunta, tem alguma bateria maior para ele? a minha ainda é a original.

Reitor
Kaleb_Aurich
Mensagem 2 de 2 (1.753 Exibições)

Re: Minha fonte não Funciona!!!

Olá Thyago, seu modelo utiliza uma fonte de 90w logo se encontrar por aí uma fonte com a mesma potência ela será compatível pois este acessório é comum a todos os modelos HP e também é global. Acredito que seja mais fácil encontrá-la no Mercado Livre, alguns vendedores confiáveis vendem o acessório original. Infelizmente o seu modelo só possui uma única versão de bateria que é a de 8 células que acompanha o seu modelo. Para mais informações sobre a questão sugiro que leia este tópico referencial abaixo. Boa sorte!

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware/Quest%C3%B5es-sobre-baterias-e-carregadores-HP/td-p/57090

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação