Pergunta
Responder

Professor Primário
RICKMANS
Membro desde: ‎07-06-2010
Mensagem 1 de 6 (7.496 Exibições)

Modelo de notebook HP com teclado iluminado

[ editada ]

Prezado amigo Kaleb, desculpe ficar te alugando mas é que eu trabalho muito à noite e a falta de luz no teclado me incomoda muito. Vou passar o meu Compaq CQ-40 740BR pra frente enquanto está novo para não perder muito dinheiro e comprar um que tenha luz no teclado. Vc teria alguma sugestão comprável no Brasil? Não precisa ter todos aqueles features que eu coloquei. Basta ter um bom processador e uma boa placa de vídeo com saída HDMI. Se for de 13 polegadas melhor ainda. Aceito sugestões... Abs,

RICKMANS
Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 6 (7.484 Exibições)

Re: Modelo de notebook HP com teclado iluminado

[ editada ]

Então amigo, infelizmente teclado iluminado só aqueles modelos mesmo. A saída é ver se algué mtem algum importado e dê garantia ele mesmo sobre o produto. Portanto pesquise pela internet pelos modelos citados no último tópico. O máximo que encontrei foi um notebook HP de 13 polegadas da linha DV3 usado por R$ 2.400 com teclado iluminado. Quem sabe ele ainda esteja à venda e negocie uma forma melhor, o link do anúncio é:

http://cidaderiodejaneiro.olx.com.br/notebook-hp-dv3510nr-c2d-4gb-320gb-de-hd-teclado-iluminado-leit...

Achei esse outro também por R$ 2.099 de um vendedor de Minas Gerais, enfim é só pesquisar por esse modelo dv3510nr ou linha dv3 perguntando sempre pelo teclado iluminado. O link deste outro anúncio é este, o vendedor é 100% até agora nas qualificações porém isso é decisão sua:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146698993-notebook-hp-dv3510nr-com-geforce-512mb-dedicados-_J...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Professor Primário
RICKMANS
Mensagem 3 de 6 (7.454 Exibições)

Mais uma vez muito obrigado! Mais um Kudo pra vc!

Ontem mesmo enviei uma proposta para aquele vendedor do Rio mas até agora não obtive resposta. Quanto ao de MG, acho que fica mais complicado.

Também achei no ML um modelo da Toshiba Satellite E105 S1402 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145527924-notebook-toshiba-satellite-e105-s1402-importado-usa...) de 14 polegadas mas não tenho confiança no representante da marca no Brasil como tenho na HP. Meu primeiro note foi um Toshiba e só tive decepção com o pós-venda. O representante deles aqui no Rio não tem um padrão de qualidade e atendimento como na HP e eu não gostaria de trocar de marca. Desde que comprei minha primeira multifuncional HP nunca mais mudei.

Vou aguardar um retorno do cara aqui do Rio no link que vc me enviou e, assim que tiver alguma novidade te aviso.

Caso vc (ou alguém) saiba de mais alguma opção, por favor me mande. Abs,

RICKMANS
Professor Primário
RICKMANS
Mensagem 4 de 6 (7.431 Exibições)

É meu amigo... não estou com sorte!

O cara que ficou de comprar o meu Compaq só queria pagar 1.300 reais alegando que o produto havia saido de linha embora os novos modelos, acho eu, sejam inferiores apesar de mais baratos.

Quanto aos links que vc enviou, o cara do Rio disse que já havia vendido no começo do ano e o de MG, apesar de muito simpático e educado, ficou inviabilizado pela falta de grana no momento pois o cara que havia comprado o meu netbook Acer pelo Mercado Livre há mais de 15 dias, simplesmente deu pra trás. Não atende o telefone nem responde meus e-mails.

Resultado: achei o produto mas fiquei descaptalizado. Acho que, por enquanto, vou ter que ficar mesmo com o eu desktop e aguardar a venda de um dos notebooks. Se até lá o cara de MG não tiver vendido... eu tento mais uma vez.

Ainda não foi dessa vez que consegui realizar o meu sonho de ter um notebook com teclado iluminado.

Por falar nisso, porque a HP não faz a tinta dos caracteres do teclado brancas em vez de cinza? O notebook da minha mulher é desse jeito e é muito mais fácil de enchergar porque tem mais contraste. Aliás, se a tinta fosse refletiva, talvez a falta de luz no teclado não fosse tão sensível...

Mais uma vez muito obrigado por sua atenção.

Tenha um ótimo fim de semana! Abs,

RICKMANS
Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 5 de 6 (7.419 Exibições)

Sinceramente o cara que ficou de ocmprar o seu Compaq é espertinho, pois esse modelo foi lançado no final de Março e não é da nova linha, mas também não é velho. Ele possui Core 2 Duo e HD de 500Gb, coisa que o CQ40 711br que está nessa faixa de preço de R$ 1.399 está longe de possuir (Dual Core e 320Gb). O preço do seu modelo está em R$ 1.699 e caso tenha aumentado alguma configuração então aí mesmo não vejo porque esse papo do cara. Acho que está querendo tirar vantagem... Boa sorte aí na venda e que consiga comprar o notebook que deseja!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Professor Primário
RICKMANS
Mensagem 6 de 6 (7.400 Exibições)

Pois é.. eu achei a mesma coisa. Eu tava vendendo o CQ-40 (com garantia até 06/2011) com 4Gb (2x2Gb) Kingston Hyper X + a licença do Office 2007 + um mouse Bluetooth GoldShip por 1.600 reais e o cara só queria me pagar 1.300.

Eu até ofereci a ele com 2Gb (2x1Gb) e sem os acessórios pelos 1.300 e ele ainda quis regatear mais ainda. Tá querendo tirar muita vantagem... 

Por falar nisso, o note vem com 1X2Gb e quando eu substitui as Kingston, coloquei 2 pentes de 1Gb e a performance ficou melhor do que quando tinha 1x2Gb. Será que é por causa do dual channel?

Abs,

RICKMANS
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação