Pergunta
Responder

Estudante
ademir1974
Membro desde: ‎08-09-2010
Mensagem 1 de 3 (3.010 Exibições)

Não consigo acessar a internet com o notebook hp dv6 3090br

Olá a todos do fórum,

comprei três notebboks o hp dv63090br e dois hp 2080br e não estou conseguindo acessar a internet la em casa nem através de cabo. O caso é o seguinte:

No escritorio funciona todas 03 máquinas certinho, nas casa dos meus pais que é no mesmo lote que a minha também funciona a internet tanto a cabo como wifi, mas la em casa não estou conseguindo entrar na internet, mas com os meus notebook antigos da acer entra normal a net, o cabo que alimenta minha casa é o mesmo que sai da casa de meus pais, estou usando um roteador da linksys wrt54gh e também não esta chegando nele sinal e mesmo ligando o cabo direto nos hp não dão nem sinal de internet,mas se ligo o cabo no notebook da acer o velho pega imediatamente,muito estranho.

Alguem já viu algum caso parecido? Combrei as máquinas novas e não estou podendo usá-las la em casa?

Podem me ajudar?

Obrigado!

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 3 (2.999 Exibições)

Re: Não consigo acessar a internet com o notebook hp dv6 3090br

Olá Ademir, vamos ao fatos. Se o notebook funciona no seu emprego e na casa dos seus pais logo podemos supor que não há problema com ele, visto que funciona normalmente. A questão é, o seu roteador é o mesmo que o encontrado no seu trabalho ou na casa dos seus pais? Já tentou verificar se o criptografia de dados da rede é a mesma (WEP, WPA, WPA2...)? Já tentou resetar e reconfigurar o seu roteador Linksys?

O máximo que você pode fazer no sentido do notebook é baixar o driver mais atualizado de rede e wireless, embora tenha ciência de que os atuais estão funcionando devidamente. Os links são:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-82646-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-84771-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante
tatairiela
Membro desde: ‎13-04-2012
Mensagem 3 de 3 (1.353 Exibições)

Re: Não consigo acessar a internet com o notebook hp dv6 3090br

Comprei o  HP G42-245BR depois de um tempo paraou de acessar internet.

não acessa nem internet cabiada, nem wi-fi, nem modem.

Ele conecta mas fica sem acesso.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação