Pergunta
Responder

Estudante
rodli
Membro desde: ‎13-09-2012
Mensagem 1 de 2 (2.388 Exibições)

Não consigo entrar na BIOS

Olá, tenho um notebook hp pavilion dv6 3240br e nao consigo entrar na bios. Quando aparece a tela inicial com o logo da hp nao aparece nenhuma mensagem para entrar ja tentei todos o botoes do f1 ao f12 e esc mas nao deu certo. ja atualizei para a versao mais nova a f28 e tambem permanece o mesmo problema. alguem pode me ajudar. Valeu.

Professor
SomelOguh
Membro desde: ‎23-09-2010
Mensagem 2 de 2 (2.380 Exibições)

Re: Não consigo entrar na BIOS

Bom dia,

Pode tentar fazer o seguinte, remove a bateria e desligar o portátil da corrente, depois manter o botão de power pressionado durante 30 segundos.

Ligue só o transformador do portátil, e tente carregar em F2 ou F6 ou F10 para entrar na BIOS. Caso não consiga, tente ligar um teclado USB externo para ver se já consegue aceder.

Este problema que tem, quando é que começou a aparecer? Já conseguiu anteriormente aceder à BIOS do portátil? Qual o motivo que o leva a querer aceder à BIOS?

Aguardo a sua resposta, com o resultado do ou dos testes.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação