Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
Malvares
Membro desde: ‎05-12-2012
Mensagem 1 de 6 (26.628 Exibições)
Solução aceita

Não consigo usar ponto de interrogação do Teclado do HP Pavilon g6

Olá pessoal, tenho um notebook HP Pavilon G6 e estou quebrando a cabeça para incluir o ponto de interrogação no teclado que já está no formato brasileiro PT. Alguém sabe como fazer isto? - No teclado já tem a tecla com o botão de interrogação mas quando eu aperto-a ela não funciona e sai ";" ":" - Tive que ir no google para colar este aqui ?. Help me please!!!! Obrigado

Professor Notável
JessikaA
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 2 de 6 (26.646 Exibições)

Re: Não consigo usar ponto de interrogação do Teclado do HP Pavilon g6

[ editada ]

Olá Malvares, ocorre a mesma coisa com meu notebook e descobri que apertando CTRL+ALT+W aparece o ponto de interrogação (?). 

Eu trabalho para a HP. Clique no botão Roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
Estudante com Louvor
Malvares
Mensagem 3 de 6 (26.642 Exibições)

[ editada ]

Muito obrigado pela pronta resposta. É por este motivo que sou e sempre serei cliente da HP. :-)

Estudante com Louvor
Malvares
Mensagem 4 de 6 (26.631 Exibições)

[ editada ]

como faço para colocar o tópico como solucionado? Não sei fazer isto. tks

Professor Notável
JessikaA
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 5 de 6 (26.628 Exibições)

[ editada ]

Malvares, logo abaixo da resposta que te ajudou tem a opção de aceitar como solução e isso encerra o tópico.

Eu trabalho para a HP. Clique no botão Roxo ao lado para agradecer as boas respostas. E, se ainda solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para ajudar outros usuários.
Estudante com Louvor
JeonesL
Membro desde: ‎16-04-2014
Mensagem 6 de 6 (10.927 Exibições)

Não é preciso usar essas tres teclas. Use apenas Alt Gr + W para Interrogação

Eu tambem quando comprei meu ASUS usava essas tres, dae quando li o Manual, vi que tinha essa forma mais facil.

Abrasss

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação