cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
4 2 0 2
Mensagem 1 de 14
301.539 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo usar ponto de interrogação do Teclado do HP Pavilon g6

Olá pessoal, tenho um notebook HP Pavilon G6 e estou quebrando a cabeça para incluir o ponto de interrogação no teclado que já está no formato brasileiro PT. Alguém sabe como fazer isto? - No teclado já tem a tecla com o botão de interrogação mas quando eu aperto-a ela não funciona e sai ";" ":" - Tive que ir no google para colar este aqui ?. Help me please!!!! Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 2 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo usar ponto de interrogação do Teclado do HP Pavilon g6

Olá Malvares, ocorre a mesma coisa com meu notebook e descobri que apertando CTRL+ALT+W aparece o ponto de interrogação (?). 

Exibir solução no post original

3 pessoas acharam essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
13 RESPOSTAS 13
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 2 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo usar ponto de interrogação do Teclado do HP Pavilon g6

Olá Malvares, ocorre a mesma coisa com meu notebook e descobri que apertando CTRL+ALT+W aparece o ponto de interrogação (?). 

3 pessoas acharam essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 2 0 2
Mensagem 3 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo usar ponto de interrogação do Teclado do HP Pavilon g6

Muito obrigado pela pronta resposta. É por este motivo que sou e sempre serei cliente da HP. 🙂

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 2 0 2
Mensagem 4 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo usar ponto de interrogação do Teclado do HP Pavilon g6

como faço para colocar o tópico como solucionado? Não sei fazer isto. tks

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 5 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo usar ponto de interrogação do Teclado do HP Pavilon g6

Malvares, logo abaixo da resposta que te ajudou tem a opção de aceitar como solução e isso encerra o tópico.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
1 1 0 5
Mensagem 6 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo usar ponto de interrogação do Teclado do HP Pavilon g6

Não é preciso usar essas tres teclas. Use apenas Alt Gr + W para Interrogação

Eu tambem quando comprei meu ASUS usava essas tres, dae quando li o Manual, vi que tinha essa forma mais facil.

 

Abrasss

2 pessoas acharam essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo usar ponto de interrogação do Teclado do HP Pavilon g6

Resolvi o problema da utilização do ponto de interrogação no teclado, graças a orientação de voces. Fiquei super feliz e muita grata a orientações que recebi.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 8 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo usar ponto de interrogação do Teclado do HP Pavilon g6

Também tenho um HP Pavillon e o ponto de interrogação não funciona. Tentei usar Ctrl+Alt+W no Word mas sai ??? invertido, como fosse espanhol. Estranho é que nesse texto sai correto ???

Como proceder?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 1
Mensagem 9 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo usar ponto de interrogação do Teclado do HP Pavilon g6

Ola Malvares,

 

Tenho um notebook HP Pavilon ENVY dv7 , estava com o mesmo problema da interrogacao apos mudar para windows 10, a solução apresentada pelo amigo de apertar  CTRL + ALT + W nao resolve o problema definitivo do teclado , é apenas um atalho da interrogacao.

A solucao é - clique no relogio canto direito da tela parte baixa , depois em ``Configuracoes de data e hora`` depois clique em região e idioma , clique no idioma apresentado , depois em opcoes, apos clique em adicionar teclado, depois adicionao o teclado ESTADOS UNIDOS INTERNACIONAL QWERTY.

Pronto , resolvido, para alternar os teclados - basta segurar a tecla windows + espaco!!

Espero ter ajudado.

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 1
Mensagem 10 de 14
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo usar ponto de interrogação do Teclado do HP Pavilon g6

Tenho um notebook HP Pavilon ENVY dv7 , estava com o mesmo problema da interrogacao apos mudar para windows 10, a solução apresentada pelo amigo de apertar  CTRL + ALT + W nao resolve o problema definitivo do teclado , é apenas um atalho da interrogacao.

A solucao é - clique no relogio canto direito da tela parte baixa , depois em ``Configuracoes de data e hora`` depois clique em região e idioma , clique no idioma apresentado , depois em opcoes, apos clique em adicionar teclado, depois adicionao o teclado ESTADOS UNIDOS INTERNACIONAL QWERTY.

Pronto , resolvido, para alternar os teclados - basta segurar a tecla windows + espaco!!

Espero ter ajudado

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação